13.8.15

CRÍTICA DO FILME: CARROSSEL - O FILME


Gente! gente! gente! que filme mais fofuxo! meus avós são completamente viciados em Carrossel, eu até acompanhava (mas, apenas a versão mexicana) porém devo dizer que o filme acabou me conquistando.

Sinto falta de ver coisas de criança sendo feitas para crianças sabe? Atualmente além das crianças já se acharem adultas a mídia anda ajudando nesse amadurecimento precoce o que eu sou extremamente contra.

Não é novidade que o SBT é o meu canal de tv aberta favorito justamente pela programação infantil deles, ser realmente infantil.



Carrossel - O filme conta as trapalhadas da galerinha do colégio Mundial no Acampamento Pana Pana. Entre as confusões e aventuras da criançada a gente aprende junto com eles o quanto é importante ter amigos.

Eu quase chorei! O filme foi muito bem feito e o elenco deu um show! Sempre me assunto com o quanto as crianças que participam do Carrossel brazuca são talentosas.

O filme é uma delicia de assistir e super engraçado. Recomendo!

3 comentários:

  1. Eu amo o SBT justamente pelos motivos que tu citou aqui, esse canal fez a minha infância ser a melhor de todas graças á sua programação. Estou louca pra assistir Carrossel O Filme e amei sua resenha! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Juro que eu achava que só os meus avós gostavam de carrossel *0* Tenho uma priminha que mora com eles, então isso influenciou muito e eu estava com vontade de presentear meus avós com esse filme pra eles assistirem, porém, estava com receio de não ser tão bom quanto a novela foi. Seu post me ajudou, viu? Beijos!

    http://blogacrescentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir