12.8.15

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X10 GAME OVER, CHARLES (BÔNUS: WHO IS CHARLES? - Quem é o Charles?)


Eita. Eita. Eita. Como lidar? Ontem foi ao ar nos EUA o último episódio dessa primeira parte da sexta temporada. Agora teremos que lidar com um hiatus chatinho para saber o que vai acontecer depois. Porém o que mais chamou a atenção nesse episódio foi a revelação de: quem é o Charles?

CONTÉM SPOILERS

No meu facebook ontem só se falava disso. Até quem nem acompanhava a série estava curioso para saber quem afinal é Charles. Eu também estava mas, todo mundo sabe que ver episódio online já é ruim, mas tentar ver ao vivo via a internet é pior ainda. Então optei por ficar bem longe das minhas redes sociais a partir do horário do episódio até agora para evitar descobrir quem é o Charles antes de assistir o episódio.

Para aguçar ainda mais a nossa curiosidade o episódio começou daquela parte que a gente já viu no Sneak Peek sabe? O misterioso Charles tentando se matar e as meninas tentando fazer ele recuar. Tipo, legal! Elas já viram quem é (mas, até esse momento ainda não nos mostraram quem é). 

Dai depois da abertura da série apareceu a frase que eu tanto queria "mais cedo naquela noite" ou seja, finalmente iriam mostrar o que aconteceu antes e FINALMENTEEEEE revelar quem é o Charles. Se curiosidade matasse minhas amigas, eu estaria morta!

Voltamos para o baile e uma passagem misteriosa se abre no meio da decoração e nosssas liars favoritas a atravessam. De repente a Mona aparece diz que estava seguindo os passos da Ali mas, acabou a perdendo porém ela conseguiu rastrear onde o Charles estava e todas vão atrás.

Ali acorda presa em uma "cela" que mais parecia um quarto. Na cela ao lado vê seu pai que aparentemente estava morto.

As meninas encontram o 'covil' do Charles e quando entram nele Sarah decide esperar do lado de fora e misteriosamente a porta se fecha. Oh! pra mim isso já prova o suficiente de que ela esta por trás de algo. Desde a primeira vez que ela aparece eu falo que ela de boazinha não tinha nada.

Dai começa a passar um video da onde a Ali esta e as meninas veem que Charles matou o pai da Ali e o Jason.
Depois vemos que na verdade eles ainda não estão mortos. Ainda.

Dai chega o momento IMPACTANTE. A hora que realmente descobrimos quem é Charles. E tãn tãn é a Cece Drake. Sim, a loirinha amiga da Ali que varias vezes já confundiu a gente e nos fez que pensar ela era a própria Ali.

Ele era um menino com alma de menina, então ele virou uma mulher. Cece. Aquela que sempre esteve por perto e a última pessoa que a gente poderia imaginar não é mesmo? (FIZ UMA POSTAGEM BEM COMPLETA COM TODOS DETALHES DESSA REVELAÇÃO, ACESSE AQUI PARA LER)

Depois vemos toda a história explicando por que Charles fez o que fez, como ele virou ela e sobre seu envolvimento com Jason.

E começamos a entender toda a história da quase morte da Ali e afins.

FINAAAAAAAAAAALMENTE tenho a confirmação de que a Sarah não presta. Ela trabalhava para Cece. Era sua Red coat quando ela precisava. AHAAA!

Quando eu acho que eu tenho dedo podre lembro da Emily dai fico feliz (:

As meninas vão até o Radley e encontram a Sarah montando uma bomba. Dai elas desarmam a bomba (qual é todo mundo sabe fazer isso né? ok! nem todo mundo mas, a Spencer sabe). Nisso o episódio vai para o que a gente viu no começo.

Cece no telhado pensando se vai se matar ou não.

Ela não se mata tá?
Dai temos um pequeno salto no tempo e vemos as liars felizes por que irão sair de Rosewood cada uma seguindo seu caminho para a faculdade.

Depois disso temos o salto de tempo maior e vemos Ali como professora na Rosewood High School e as meninas entrando correndo e assustadas para dizer: que alguém está atrás dela.

O episódio acaba claro.
E agora só teremos PLL de volta depois do hiatus de verão.

Como lidar?

2 comentários:

  1. Só se falada disso no twitter até eu quero não acompanho essa série direito estava curiosa pra saber que era A. hahahaha Amei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que temporadinha ruim foi esta! E este episódio então nem se fala! E aquele holograma (coisa de Star Wars)...e aquela sala...(coisa de agente secreto). E tem aquela bomba (nada a ver!), a Spencer desarmando (mais nada a ver ainda) e o soco da Emily na Sara...muitas coisas nada a ver juntas!

    Nem preciso dizer, então, que detestei o último episódio! E a gente vê tudo acontecendo tão de vagar durantes as temporadas, passo por passo e de repente o tempo passa súúper rápido! Cadê a emoção de ver tudo ser resolvido? Das mães das meninas saírem do porão? Do nada elas já estão se despedindo e dizendo que estão felizes por tudo ter acabado. E pra encerrar este episódio maravilhoso (sqñ), uma cena que combina com toda a graça que ele teve.

    Esperava bem mais. Fiquei desapontada. Sou do tipo que passa 10 horas diretas por dia assistindo a PLL, mas já fiquei sem curiosidade pra próxima temporada.
    Sorry mandar tantas críticas, mas como fã do seriado... Bem, só espero súúper esperançosamente que a última temporada não tenha nada de bobeiras como esta..que seja arrasadora como naquela que o Ezra namorava a Aria (sim, foi minha época preferida) e realmente nos deixe morrendo de soluçar de tristeza de ser a última para nós, meros mortais viciados. ahhaha =)

    ResponderExcluir