Pesquisar este blog

Slide

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X10 GAME OVER, CHARLES (BÔNUS: WHO IS CHARLES? - Quem é o Charles?)


Eita. Eita. Eita. Como lidar? Ontem foi ao ar nos EUA o último episódio dessa primeira parte da sexta temporada. Agora teremos que lidar com um hiatus chatinho para saber o que vai acontecer depois. Porém o que mais chamou a atenção nesse episódio foi a revelação de: quem é o Charles?

CONTÉM SPOILERS

No meu facebook ontem só se falava disso. Até quem nem acompanhava a série estava curioso para saber quem afinal é Charles. Eu também estava mas, todo mundo sabe que ver episódio online já é ruim, mas tentar ver ao vivo via a internet é pior ainda. Então optei por ficar bem longe das minhas redes sociais a partir do horário do episódio até agora para evitar descobrir quem é o Charles antes de assistir o episódio.

Para aguçar ainda mais a nossa curiosidade o episódio começou daquela parte que a gente já viu no Sneak Peek sabe? O misterioso Charles tentando se matar e as meninas tentando fazer ele recuar. Tipo, legal! Elas já viram quem é (mas, até esse momento ainda não nos mostraram quem é). 

Dai depois da abertura da série apareceu a frase que eu tanto queria "mais cedo naquela noite" ou seja, finalmente iriam mostrar o que aconteceu antes e FINALMENTEEEEE revelar quem é o Charles. Se curiosidade matasse minhas amigas, eu estaria morta!

Voltamos para o baile e uma passagem misteriosa se abre no meio da decoração e nosssas liars favoritas a atravessam. De repente a Mona aparece diz que estava seguindo os passos da Ali mas, acabou a perdendo porém ela conseguiu rastrear onde o Charles estava e todas vão atrás.

Ali acorda presa em uma "cela" que mais parecia um quarto. Na cela ao lado vê seu pai que aparentemente estava morto.

As meninas encontram o 'covil' do Charles e quando entram nele Sarah decide esperar do lado de fora e misteriosamente a porta se fecha. Oh! pra mim isso já prova o suficiente de que ela esta por trás de algo. Desde a primeira vez que ela aparece eu falo que ela de boazinha não tinha nada.

Dai começa a passar um video da onde a Ali esta e as meninas veem que Charles matou o pai da Ali e o Jason.
Depois vemos que na verdade eles ainda não estão mortos. Ainda.

Dai chega o momento IMPACTANTE. A hora que realmente descobrimos quem é Charles. E tãn tãn é a Cece Drake. Sim, a loirinha amiga da Ali que varias vezes já confundiu a gente e nos fez que pensar ela era a própria Ali.

Ele era um menino com alma de menina, então ele virou uma mulher. Cece. Aquela que sempre esteve por perto e a última pessoa que a gente poderia imaginar não é mesmo? (FIZ UMA POSTAGEM BEM COMPLETA COM TODOS DETALHES DESSA REVELAÇÃO, ACESSE AQUI PARA LER)

Depois vemos toda a história explicando por que Charles fez o que fez, como ele virou ela e sobre seu envolvimento com Jason.

E começamos a entender toda a história da quase morte da Ali e afins.

FINAAAAAAAAAAALMENTE tenho a confirmação de que a Sarah não presta. Ela trabalhava para Cece. Era sua Red coat quando ela precisava. AHAAA!

Quando eu acho que eu tenho dedo podre lembro da Emily dai fico feliz (:

As meninas vão até o Radley e encontram a Sarah montando uma bomba. Dai elas desarmam a bomba (qual é todo mundo sabe fazer isso né? ok! nem todo mundo mas, a Spencer sabe). Nisso o episódio vai para o que a gente viu no começo.

Cece no telhado pensando se vai se matar ou não.

Ela não se mata tá?
Dai temos um pequeno salto no tempo e vemos as liars felizes por que irão sair de Rosewood cada uma seguindo seu caminho para a faculdade.

Depois disso temos o salto de tempo maior e vemos Ali como professora na Rosewood High School e as meninas entrando correndo e assustadas para dizer: que alguém está atrás dela.

O episódio acaba claro.
E agora só teremos PLL de volta depois do hiatus de verão.

Como lidar?
  1. Só se falada disso no twitter até eu quero não acompanho essa série direito estava curiosa pra saber que era A. hahahaha Amei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que temporadinha ruim foi esta! E este episódio então nem se fala! E aquele holograma (coisa de Star Wars)...e aquela sala...(coisa de agente secreto). E tem aquela bomba (nada a ver!), a Spencer desarmando (mais nada a ver ainda) e o soco da Emily na Sara...muitas coisas nada a ver juntas!

    Nem preciso dizer, então, que detestei o último episódio! E a gente vê tudo acontecendo tão de vagar durantes as temporadas, passo por passo e de repente o tempo passa súúper rápido! Cadê a emoção de ver tudo ser resolvido? Das mães das meninas saírem do porão? Do nada elas já estão se despedindo e dizendo que estão felizes por tudo ter acabado. E pra encerrar este episódio maravilhoso (sqñ), uma cena que combina com toda a graça que ele teve.

    Esperava bem mais. Fiquei desapontada. Sou do tipo que passa 10 horas diretas por dia assistindo a PLL, mas já fiquei sem curiosidade pra próxima temporada.
    Sorry mandar tantas críticas, mas como fã do seriado... Bem, só espero súúper esperançosamente que a última temporada não tenha nada de bobeiras como esta..que seja arrasadora como naquela que o Ezra namorava a Aria (sim, foi minha época preferida) e realmente nos deixe morrendo de soluçar de tristeza de ser a última para nós, meros mortais viciados. ahhaha =)

    ResponderExcluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify