12.8.15

PRETTY LITTLE LIARS: QUEM É CHARLES DILAURENTIS? POR QUE ELE FEZ O QUE FEZ?



O assunto que todo mundo quer saber e entender. Quem é Charles DiLaurentis? Por que ele fez o que fez? Qual vai ser o futuro da série agora que um dos maiores segredos foram revelados.

Isso e muito mais no meu dossiê CharlesDi.

ESSA POSTAGEM  POSSUI SPOILERS

Depois de termos ficado o final da quinta temporada e 10 episódios da sexta ansiosas para descobrir quem é Charles finalmente no Summer Finale descobrimos. 

Agora que nós já sabemos quem é nossa missão é tentar entender o universo Charles. Por que ele fez o que fez e como será a série depois de tudo isso.

No episódio Game over Charles a gente começa a exergar tudo de outro jeito. Charles sempre foi bem diferente do seu irmão Jason. Ele gostava das minhas coisas que Ali, quase como se eles fossem irmãos gêmeos. Porém essa proximidade dos gostos da irmã aterrorizavam seu pai. Afinal Ali era uma menina. 

Charles gostava dos vestidos, ursinhos e bonecas de Ali. Claro! Principalmente das bonecas. E para Charles Ali era sua boneca favorita.

Tudo o que ele fazia quando era criança e seus pais pensavam ser prejudicial a Ali na verdade era o jeito que Charles achava estar a ajudando. Ele era uma criança não tinha noção das situações nas quais colocava Ali.

Charles ainda diz que acha que sua mãe sim se importava com o bem-estar de Ali, mas que seu pai só buscava motivos para poder o deixar preso em Radley já que ele tinha tendências homossexuais.

Foi em Radley que ele conheceu Bethany - creio que a amizade dos dois surgiu justamente por ela lembrar muito sua irmã Ali.

Porém quando Bethany mata a mãe de Toby e coloca a culpa em Charles digamos que essa amizade termina.



Os anos se passam e Charles muda de sexo se tornando Charlotte, mas mesmo assim continua preso no Radley. Sua mãe consegue que ela possa sair para fazer aulas como uma pessoa normal mas, em um dia quando não teve aula ao invés de voltar para o Radley Charlotte vai até a Rosewood High School e vê Jason.

Jason se encanta por ela, afinal ela havia se tornado uma bela mulher. Para Jason ela se apresenta como Cece Drake.

Isso mesmo. Charles, é Cece Drake.

Como vocês sabem o Jason tem um rolo com a Cece (sim, eu sei nojento já que eles são irmãos).

Eai o que vocês acharam dessa revelação? Faz  sentido? Não faz?

Alguém já esperava isso?

Eu estou feliz por que na minha review da season 5 finale eu disse que a minha teoria era que o Charles era tão obcecado pela Ali que ele queria ser a Ali. Eu acertei né? Em partes? ♥

Um comentário:

  1. Não se falava em outra coisa no twitter ontem, até eu que não acompanhava a série estava curiosa para saber quem era a A. Amei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir