27.8.15

QUEM SABE O PRÍNCIPE VIROU UM SAPO?


Olha só Djeni que título mais original não é mesmo? HAHA olá meu amor! Estou aqui para a coluna que vocês tanto gostam quando eu solto o verbo sobre assuntos gerais ou sobre a minha vida mesmo.

Hoje é sobre a minha vida.

Aiai, patético. Simplesmente patético eu me sentar pra falar dele, aliás reclamar dele. Mas, fazer o que! Eu converso com vocês sobre a minha vida. Há 3 anos é assim. Tudo o que eu assisto, leio, visito, conheço, amo, gosto, curto e vivo eu compartilho com vocês. Então desilusões e frustrações não poderiam ser diferentes não é?

Há um tempo atrás eu gostei muito de um rapaz, o que por sorte eu não comentei muito com vocês sobre. Eu sempre tinha a impressão de que talvez ele acessava o meu blog (cada pessoa lê esse blog que eu fico até pasma quando fico sabendo). 

Mas,agora simplesmente tanto faz sabe? Eu gostei dele? Sim. Muito. Mas, já tem alguns meses que eu percebi que não gostava mais dele, só estava acostumada a chorar por ele. 

Sei lá, é realmente ruim quando você cria tanta expectativa sobre uma pessoa e ela não atinge nem um por cento. Talvez o problema não seja de todo ele mas, sim eu.

Quando eu o conheci achei que ele era a minha alma gêmea mas, como diz a irmã de Tom em 500 dias com ela "Não é por que uma pessoa gosta das mesmas baboseiras que você que ela é sua alma gêmea" então eu estava terrivelmente enganada.

Comecei a lembrar dos nossos momentos e a ver coisas que eu não tinha reparado antes. A indiferença, a falta de emoção a falta de consideração. Eu simplesmente gastei tempo, energia e palavras bonitas com alguém que não merecia. Não merecia por que? Por que ele não sabia como dar valor. Pelo menos não pra mim.

Toda essa história estava completamente enterrada em meu coração. Mas, do nada ele me excluiu do facebook. E depois fiquei sabendo por uma amiga que ele postou uma foto com um menina (detalhe que ele nunca postava foto com ninguém nem ao menos comigo!). O pior de tudo é que ainda foi no shopping da minha cidade, e eu não moro perto desse shopping eu praticamente moro no shopping hehe minha casa é EXTREMAMENTE PERTO. Então... consideração? ZERO.

21 Life-Changing Dating Tips Every College Student Needs To Know

Se eu pudesse voltar no tempo teria o avaliado mais antes de me apaixonar. Antes de fantasiar e sofrer tanto. 

Querendo ou não sempre fica aquele feeling de inferioridade por ela ter conseguido algo que eu não consegui. Fisgar aquele coração de pedra. Mas, ao mesmo tempo isso some quando eu lembro de alguns momentos que deveriam ter me servido de alerta para não querer me apaixonar.

Ele mente.
Ele mente olhando pra você. Mente como um excelente ator... Mente de uma forma tão linda e convincente que você quase esquece que você já sabe que é mentira.

Posso estar errada e de repente ele é uma ótima pessoa e eu que não mereci ver esse lado tão maravilhoso dele? Talvez. 

Mas, eu prefiro odiá-lo, por que se eu não odiá-lo por que a gente não deu certo eu vou me odiar. E eu mereço mais do que isso.

Ele conseguiu me despedaçar de tantas formas. Não quero dizer que ele é uma pessoa desprezível que tem prazer em fazer outras pessoas sofrerem, só estou desabafando as coisas que sinto, sabe?

Não sou do tipo que gosta de falar mal de ninguém. Mas, estou relatando as coisas que me aconteceram do meu ponto de vista dramático e triste.

Ok. Ele foi uma boa pessoa em certos momentos. Me fez sentir especial. Me fez sentir alguém. Mas, depois...

Estou bem acordada 
E agora está claro para mim
 Que tudo que se vê 
Nem sempre é o que parece 
Estou bem acordada 
Sim, estive sonhando por muito tempo
 Queria saber naquele momento 
O que eu sei agora 

Não mergulharia de cabeça 
Não me curvaria 
A gravidade machuca 
Você tornou isso tão doce 
Até que acordei no concreto
 ♥

Não me julguem mal. Não odeio o coitado por que ele não aprendeu a gostar de mim. Odeio as mentiras, as falsidades e as coisas que ele fez apenas para o ter que queria sabe? Sem se importar com o fato que eu gostava dele. Por que sabia. Sempre soube.

Também odeio o fato de eu ter sido tão boba. Tão Djeni.

Agora não sou mais assim.
Não sonho mais com um rapaz que vai me amar tanto que nunca irá me trair, não sonho com um príncipe lindo que vai gostar de tudo que eu gosto e entender minhas peculiaridades.

Sonho apenas em me encontrar novamente.
Não quero ser a garota que gostava dele.

Quero voltar a ser eu novamente.
E estou no caminho certo.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário