REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X09 LAST DANCE

5.8.15

Mais uma quarta mais uma review! Eai pessoal como vocês estão? As minhas reviews sempre costumam ir ao ar antes das 13:00 mas, hoje me perdoem! Acabei me atrasando. Mas, vamos lá!

ESSA POSTAGEM TEM SPOILERS DO EPISÓDIO

O episódio começa com as liars nervosas por que a escola quer proibi-las de ir ao próprio baile de formatura. Afinal depois do que aconteceu na exposição da Aria, eles estão mais do que certos não é?

As meninas estão revoltadas e não querem aceitar o fato de estarem sendo de certa forma 'punidas'. Enquanto elas conversavam no Brew e tentavam ver o lado bom da coisa Ali decide ir ao banheiro e nisso recebe uma mensagem de ninguém, ninguém menos de Charles. Dizendo que ela tinha sim que ir ao Baile pois poderia ser a ultima dança dela. Eiiita!!!




Dai depois vemos a Em chamando a Sarah para o mini prom que a mãe da Spencer teve a ideia de fazer na casa delas. Sarah não aceita pois seu baile é na mesma noite.

Também vemos Ali ligando para Charles para dizer que não vai poder estar no baile. Temos um momento Ezria com ele sendo super fofo dizendo que se a Aria quiser ele vai no mini Prom. Cara eu amo o Ezra!

AAAh! não posso me esquecer da cena da Spencer correndo até o Toby que tadinho! Foi mandado embora depois de chupar as balinhas mágicas da Spencer que o deixaram drogado. Ela disse que queria falar com a Tunner e explicar que a culpa tinha sido dela mas, ele não deixa. 

Teve uma cena que me surpreendeu HORRORES! A Spencer ligou para o Lourenzo para defender a Ali, tipo oi? Ela foi lá toda "ela é uma vaca mas, te ama" (ok, ela não disse assim mas quis dizer isso que eu sei!) e o Lourenzo ficou com cara de cachorro sem dono e todo putinho por ter sido enganado. Se ele vai cair no blá blá da Spencer eu não sei. Só sei que ele também foi convidado para a mini Prom!

Finalmente chega a hora do mini prom e vemos a mãe da Spencer tentando embebedar as mães das outras meninas haha ok! Ela só ofereceu uma taça de vinho, mas a gente sabe que essas desperate housewifes não brincam em serviço! haha

Dai vemos a Ali chegando lindamente com seu vestido amarelo quando ela olha para a moitinha e vê essa coisa louca aqui:


Deve ser o Charles né?
Vamos ver!
A Anta quer dizer Ali, corre até a moita para ver esse bicho feio de perto.

Enquanto as meninas tentam se divertir no mini Prom adivinha quem chegou chegando no real Prom (o baile da escola) a Ali! (correr atrás do Charles a levou até ali? será?)

As meninas começaram a fuçar os instagrams dos coleguinhas de classe para dar aquela bisbilhotadinha sapeca no prom que eles estavam tendo. Acaba que a Ali saiu no fundo de uma das fotos e todas liars ficam: WOW ELA ESTA NO PROM! 

O caso é que a temática da festa era toda macabra mesmo. Então várias pessoas usavam uma mascara estranha igual a da foto ai mais em cima.

As meninas decidem ir para o real prom e Ali recebe outra mensagem do Charles.


As mamãezitas já estavam mais pra lá do que pra cá quando a mãe da Emily sugere que talvez quem tenha enterrado a mãe da Ali tenha sido o próprio pai da Ali, dai elas tem a ideia brilhante de ir perguntar isso pra ele.

Elas chamam e ninguém aparece, dai em cima da mesinha de centro a mãe da Emily vê um envelope e ela diz: "é da polícia o tipo de envelope que eles usam para guardar evidências" (claro que ela saberia isso! ela já trabalhou lá lembra?) dai a mãe da Spencer pega o envelope e tcharãn! Dentro dele tem aquela foto da Sra.Di com o Charles e o Jason.

Adivinha quem pega elas no flagra? O gatinho que é a cara do Jason o senhor Matthews! A mãe da Aria logo dispara: para mim esse ai é o Charles!

Dai voltamos a ver as meninas no prom e a Spencer tentando impedir a Ali de ir procurar o Charles mas, ela diz que vai procurar ele sim e que ela quer saber por que ele a odeia tanto assim.

As mamãezitas escutam um barulho vindo do porão e resolvem dar uma olhada. Adivinha só? ficam presas por lá!

Descobrimos que o Clark era um policial disfarçado.Charles pega a Ali de surpresa. Lourenzo aparece no baile (ownt que fofo só que não!) e as mamãezitas ainda presas no porão.

A Ali FINALMENTE vê o Charles face a face. Mas, a gente nao claro! eles focam na carinha dela de surpresa dizendo: OMG!

Pelo sneak peek que eu vi do próximo episódio (último antes do hiatus) todas as liars irão ver. E pelo que a CW divulgou até agora a gente também vai FINALMENTE ver quem é.

Ansiosos?
Eu também.

Quarta que vem a titia Djeni está aqui de volta.
Conto com vocês hein?

Até quarta com mais uma review de PLL e até amanhã com mais posts aqui no AS ♥

3 comentários:

  1. Oi!
    Estou super atrasada em acompanhar PLL, mas adoro apesar de sentir enrolada.kkk.
    Mesmo não tendo assistido eu li, não resisti!
    Beijos!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Review legal! Mas cê errou quando falou que Ali correu atrás do Charles (se é que era ele mesmo, suspeito da Mona ou da verdadeira Red Coat pois Charles podia simplesmente tê-la pego ali mesmo) ela correu para ir embora, pegando aquele caminho para não ver vista. Spencer me surpreendeu também, achei muito bacana da parte dela fazer aquilo!

    PS: As mães das meninas juntas foi um bônus maravilhoso!! Finalmente um pouco de destaque nelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! É que eu vou assistindo colocando no pause e já escrevendo aqui então pareceu a primeira vista que ela foi atrás do Charles sabe?

      <3

      Excluir