22.9.15

AWKWARD: 5X04 Now You See Me, Now I Don't


Oba! Olha só quem finalmente parece estar seguindo a programação do blog e postando as reviews no dia certo. EU. Ok, comecei ontem mas, estou feliz de continuar e estar seguindo tá? haha

Depois de algumas longas semanas sem postar review de Awkward bora comentar sobre o episódio que foi ao ar nos EUA ontem.

O episódio assim como essa temporada é sobre o último ano na escola dos nossos personagens favoritos. O tema central foi o momento mãe e filha. Elas tinham que fazer uma apresentação com as mães fingindo ser suas filhas.

Temos a mãe de Sadie que não sabia nada sobre ela sendo ajudada pela tia dela que no final ficou sem crédito algum (coitada!).

Espero que mais pra frente a Sadie veja que a mãe dela não mudou nada.


Também temos o drama Jenna e Matty que parece nunca acabar. Ela sempre espera demais dele. Coitada!

Também temos o clichê da Jenna sempre se sentir insegura sobre si mesma. E pra finalizar os preparativos do casamento da Tamara que já passou da hora de se encerrar. Será que ela realmente vai se casar com o boyzinho? (uma parte de mim quer que sim mesmo sabendo que isso é insano!).

Odeio o Jake. Odeio desde quando ele ficou a Tamara depois da Jenna. Odeio caras que fazem isso. Mas, depois dele sair com a ex namorada do Matty o ódio só aumentou. 

Quero Jenna e Matty juntos. Jake morto e Gaby pisoteada (a odeio também).

No próximo episódio teremos uma festa regada a bafões. Já que Jake estará com a Gaby e ela estará bêbada.

Espero vocês para comentarmos tudo na próxima terça.

You're welcome!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário