REVIEW: AWKWARD - 5x05 THE DIS-ENGAGEMENT DINNER

29.9.15
Terça-feira é dia do que? Dia de Review de Awkward oba!!

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio da semana que foi ao ar ontem na gringa como o próprio nome já revela gira em torno da festa de não noivado da Tamara. Parece que finalmente ela vai terminar com o boyzinho lá, será?

O espisódio se inicia com a Jenna pedindo para T terminar logo de vez, mas daí ela é surpreendida ao descobrir que ela seria a organizadora do jantar de noivado dela. Essa Tamara é uma figura! Uma parte de mim quer que ela se case sim, seria no mínimo fofo não é?

A festa foi um caos total, principalmente quando a Jenna gritou aos quatro ventos que a Tamara não amava o Adam. Mas, o que ela fez foi certo sabe? Já estava enchendo o saco o jeito que a Tamara estava sendo com ela, a fazendo mentir sendo que ela sabia a verdade.

Não achei que o que a Jenna fez foi errado, na real ela acabou ajudando a Tamara que não sabia como contar.



Na festa também tivemos o drama de Jake e Matty que ainda estavam brigados, mas don't worry os dois voltaram com o mais bromance mais forte do que nunca tá?

A Sadie ficou vomitando comentários ruins a festa inteira até que o Sergio (se eu não me engano é esse o nome do lindinho que namora com ela né?) disse que não aguentava mais, dai eles tiveram uma conversa realista e até bem fofa sobre o futuro e por que ela era tão amarga sobre casamentos. No final os dois fizeram as pazes. Adoro demais esse casal, e vocês?

O episódio termina com a Jenna pensando se Matty realmente ainda gostava dela (já que a Gaby - que ficou bêbada quase o episódio inteiro - disse que sim).

No próximo episódio teremos mais drama Jenna e Matty, e ainda por cima iremos ver os efeitos que a a festa vai causar na amizade e relacionamentos dos personagens da série.

Terça que vem tô aqui, com vocês com mais reviews!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário