REVIEW: FAKING IT 5X11 STRIPPED

3.9.15

Gente. Para tudo. Cadê a minha coragem? A minha vontade de escrever? Não é por nada não mas depois do retorno avassalador de Awkward que não perdeu nenhum pouco todo seu carisma e o 'tom' da série. Var Faking it assim tão sem açúcar é bem desanimador.

Sim, eu sei que ainda tem muita coisa pra ser explicada mas, poderiam ter feito um episódio mais bacaninha né? Esse episódio 11 foi tudo. Menos legal.

Tive que pausar para dormir um pouquinho por que o episódio me cansou. Já tem algum tempo que estou sentindo que Faking it está decaindo. De repente eles deveriam ter parado na primeira temporada que era quando alguma coisa ainda fazia sentido na série.

O que mais dói é que Faking it veio pra ser o sucessor de Awkward, e gente? Não está conseguindo exercer um bom papel não.

O episódio se inicia com a Karma (Katie como pessoa? rainha! como Karma? nadinha) um dos personagens mais chatos da série. Sempre foi. Mas, agora está SUPER INSUPORTÁVEL! Enfim ela dizendo que perdoo Amy e Liam (lembra que os dois dormiram juntos?). Mas, sendo super infantil enchendo os dois de indiretas e afins. ZZzZz Karma você me dá sono ZZzzZzz



Dai temos a histórinha paralela do Liam que mesmo sendo chata é legal por que ele é gato. (mais cenas com o Liam sem camisa por favor!) ele que agora é estagiário na empresa do pai já que o pai pagou a fiança para toda a galerinha sair da cadeia no final do episódio 10.

Lá ele conhece a Zita uma personagem nova, irônica e engraçada (afinal a Chloe Bridges só sabe fazer personagens assim né?) os dois são estagiários e ela mostra um leve interesse pelo coroa gatão do pai dele.

Dai o episódio vai seguindo sem muito ânimo. Com a aparição de Felix personagem ainda em desensolvimento. A confissão de Karma para Amy que seus pais estão fálidos Zzzz

Enfim.

Espero que Faking it volte a ser legal e energizante como antes se não irei parar de fazer reviews. Sério.

Fiquem de olho no blog apesar dessa review ter saído hoje quinta-feira, a partir da semana que vem o dia OFICIAL de reviews de Faking it aqui no blog vai ser TODA QUARTA.

Beijocas da tia

Um comentário:

  1. Acredita que ainda não tive coragem de assistir esse episódio? Talvez seja porque demorou demais. :/
    Espero que volte com tudo que nem a primeira temporada foi <3
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir