SCREAM QUEENS: 1X01 PILOT

23.9.15


FINALMENTE. Finalmente começou SCREAM QUEEENS! Gente como lidar com tanta felicidade? Scream Queens é aquele seriado que antes mesmo de começar todo mundo já morria de amores, e já tinha um monte de sites sobre a série.

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio começa com um flashback da morte de uma das meninas. A série gira em torno de uma fraternidade (Kappa House) da faculdade. Durante uma festa uma das meninas descobre que estava grávida e dá a luz a um lindo bebê. Porém as outras integrantes não se importam com isso, preferem curtir a festa. Quando voltam para 'ajudá-la' a encontram morta.

Dai já voltamos para 2015 e vemos Chanel (personagem da Emma Roberts) dizendo o quanto ela era fabulosa. E suas fieis seguidoras (uma delas é a Ariana Grande) fazendo de tudo para a agradar.

Chanel é chamada pela diretora Cathy Munch para ir até sua sala conversar sobre o comportamento das Kappas sempre tão elitistas e desprezando as outras pessoas. 

Depois ela acusa Chanel de ter matado a antiga 'presidente' da Kappa House. E dai temos um flashback de como ela morreu. Chanel ficou encarregada de trazer um jato que elas usavam para bronzeamento artificial, quando Chanel saiu uma das seguidoras da então presidente Kappa começa a espirrar o tal jato nela. Dai a pele dela começa a queimar e mesmo assim a seguidora não para. De repente ela cai no chão todo mundo sai correndo e dai aparece o demônio chifrudo e vermelho (que quem ficou de olhou nas promos da série já sabe que vai ser o pivô de todo o mistério, uma espécie de "A" de PLL mas, em SQ sabe?).

Depois vemos um rostinho novo. Seu nome? Grace. Ela vai começar na faculdade e está toda animada (meu palpite é que ela é filha da jovem que morreu lá no comecinho do episódio sabe?) ela comenta com seu pai que sua mãe morreu tão cedo que ela não tem lembranças com ela, e quer ser da Kappa para sentir estar seguindo seus passos. Fora que toda vez que ela fala da Kappa ela faz uma cara sinistra como se ela soubesse tudo o que aconteceu. Será?


Vamos continuar assistindo...

Começa a festa. Aquela festa que sempre tem quando elas tem que escolher quem vai entrar na fraternidade ou não sabe?

A diretora está lá e ela diz que a partir daquele momento as Kappas não irão mais ser tão "seletivas" e quem quiser entrar na fraternidade vai sim poder entrar.

Claro que todas meninas surtam né?

E advinha só! Uma das meninas que querem entrar na Kappa se chama Jennifer! Ela é gordinha, cabelo cacheado, usa óculos e faz vídeos para internet (tirem os óculos e ela sou eu né? hahaha).

Chanel tem a ideia de fazer com que a estadia das 'novatas' seja infernal. E decide que irá assustá-las o máximo que puder para que elas mesmas decidam sair.

A ideia era fingir que ela ia queimar o rosto da empregada no óleo quente. E quando ela fingiu fazer isso acabou que o tiro saiu pela culatra e alguém realmente deixou o óleo fervente e a empregada morreu.

Todas as novatas ficaram horrorisadas e até Chanel desceu do salto assustada com o que aconteceu (Tudo isso deve ser obra do demônio vermelho! só acho!)

Dai a Grace diz que vai chamar a policia e Chanel diz que se ela chamar diz que foi ela quem matou a empregada. Depois pergunta para as outras meninas quem a ajudaria a contar a mentira e promete que vai pagar viagem para todas no Spring Break (ferias de verão) e claro que todas aceitam ficar do lado de Chanel.

Dai temos o MELHOR QUOTE DA SÉRIE EVER!

Grace: Você é uma pessoa terrível
Chanel: Talvez, mas eu sou rica e bonita. Então isso não importa muito.
(em inglês soa bem melhor!!)

Descobrimos que a diretora tem um caso com o ex de Chanel. Acredita? E mais! Ela super despreza ele. Pra mim a diretora é a maior bitch de todas, mais bitch do que a Chanel haha

Teve um momento que elas foram na cafeteria da faculdade (que eu não mencionei acima por que achei irrelevante, mas agora esta começando a ficar relevante haha) e Grace conhece o Diego Boneta, ok. Não o Diego em si ahha mas, o personagem dele que eu como boa blogueira esqueci. 

Dai ele fala pra ela não entrar na Kappa por que muita coisa ruim acontece por lá e tal, e ela o ignora com sucesso. Depois da morte da empregada ela o procura mas, ele já sabia de tudo (por que ele estava as espionando). Já odeio os dois. Sério. Povinho chato ZZzzZzz

Eles resolvem ir atrás do corpo, mas quando chegam no local onde o deixaram Chanel e seu ex chegam também. Eles se escondem e quando Chanel ia mostrar o corpo para seu ex nota que o corpo sumiu. Simplesmente não está mais ali.

Chanel decide fazer um pacto de sangue com suas seguidoras para que elas fiquem em silêncio sobre tudo o que aconteceu. Mas, a personagem da Ariana Grande surta e diz que não consegue ficar em silêncio e que vai voltar pra casa.

Enquanto ela arruma sua mala o diabo vermelho manda um SMS perguntando se ela é corajosa o suficiente para abrir a porta. Ela abre e começa uma cena meio assustadora e meio engraçada.


A pegada de Scream Queens é bem "Pânico" sabe? Tem terror mas, não um terror que te assusta em si. Um terror que te faz rir. Mas, a intenção da série é essa mesmo. Todos personagens são bem teatrais e caricatas.

Ah! ele a mata viu?

Eu li que essa série vai ser como American Horror Story no sentido que as personagens irão morrer mas, vão voltar pra próxima temporada sabe?

O episódio termina com a Chanel pedindo pra Grace ser a Chanel #6 (cada uma de suas seguidoras são chamadas de Chanel e tem uma numeração) e ela não aceita.

Depois todas novatas são enterradas no quintal com apenas o rosto aparecendo (Hell Week - a semana infernal para quem esta entrando em uma fraternidade. Coisa típica mesmo, a semana de trotes onde somente quem 'sobreviver' no caso dessa série LITERALMENTE vai entrar oficialmente pra fraternidade). Até ai tudo lindo. As Kappas vão dormir e o diabo vermelho aparece em cima de um cortador de grama e adivinha só? MATA UMA DAS NOVATAS.

Ai o episódio acaba!

Se eu gostei de Scream Queens? Bom! Não vai ganhar nenhum Emmy haha ou vai! Do jeito que as coisas estão hoje em dia haha, mas a série está sendo sim bem feita, apesar do roteiro fraco e personagens mal desenvolvidos. É uma série para rir. 

Gostei sim.

Quarta que vem tô de volta com mais review!

Lembrando que a FOX esta exibindo a série simultaneamente com os EUA,então só ligar no canal FOX da tv de vocês toda terça 0:00

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário