SCREAM QUEENS: 1X02 HELL WEEK

23.9.15
  
Ontem estreou Scream Queens na FOX como disse aqui na primeira review da série. Mas, ela estreou em grande estilo já COM EPISÓDIO DUPLO. Por isso vocês estão conferindo duas reviews sobre a mesma série em um dia. Ufa!

Vamos lá...

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio começa com a investigação da morte da novata que amava taylor swfit no quintal das Kappas. Elas são proibidas de deixar o campus.

Grace desce no porão da Kappa House para pegar produtos de limpeza - já que ela e as outras 'novatas' ficaram encarregadas de limpar o chão - e nisso encontra uma porta trancada. Chanel #5 a encontra e diz que somente a presidente da Kappa tinha chave de lá.

A reitora/diretora Cathy recebe a visita do pai coroa/gato da Grace mostrando estar preocupado sobre sua filha já que parecia ter um serial killer solto no campus. Cathy praticamente se joga para ele, ele a ignora e diz que quer trabalhar na Universidade como professor para poder ficar de olho em sua filha.

Grace conta sobre a porta misteriosa para o Diego Boneta (só vou chamar ele assim nao consigo decorar o nome dele na série haha) e ele diz que eles tem que abrir aquela porta de qualquer jeito. Os dois se beijam e a Grace volta pra Kappa House.

Grace consegue entrar no quarto que a porta escondia e enquanto ela tentava entender o que tinha lá dentro Chanel #1 aparece e diz que naquele quarto estão todos os segredos da Kappa. Inclusive a banheira onde a jovem morreu (lembra no episódio um). Dai temos um novo flashback sobre aquela festa...

Vemos que a empregada e a reitora ajudaram a esconder a morte da jovem. Grace fica se perguntando o que aconteceu com o bebe - eu acho que o bebe é ela. Só acho.

Depois Chanel termina com Chad (eu pensei que eles já tinham terminado ahhaah pelo primeiro episódio o jeito que ele a tratou achei que eles não tinham nada rs) mas, enfim. Terminaram definitivamente então?


Chad divide quarto com o mocinho do Jonas Brothers (não sei nome dele na vida real por que pra mim todos são iguais e não decorei o nome dele na série) só acho que os dois são gays. Tenho esse feeling. E acho que o ex Jonas Brothers quer pegar o Chad.

O Ex Jonas Brothers diz que está com medo e pede para dormir com Chad. Ele aceita. Chanel resolve pedir desculpas por ter terminado com ele e vai até o dormitório de Chad e pega ele e o Ex Jonas de conchinha. Fofo né?

Ela surta dizendo que ele é gay. E ele diz que não tem culpa se todo mundo quer fazer sexo com ele.

Diego Boneta entra na sala da reitora e encontra um arquivo sobre a festa do ano 95 na Kappa House, Anota uns nomes suspeitos e o diabo vermelho aparece lhe dá uma pancada na cabeça e ele acorda em outro lugar.

Ele e Grace estavam em seu dormitório quando ela abre o guarda-roupa dele e encontra roupa do diabo vermelho ela surta dizendo que era ele quem estava por trás de tudo.

Mas, a gente que está vendo o episódio de fora sabe que é tecnicamente impossível já que o diabo vermelho bateu nele. Minha teoria é que alguém usa a roupa dele cometer os crimes ou que vai saber! Ele esta ajudando.


Enfim Chanel estava em seu quarto quando o diabo vermelho tentou pegá-la mas ela conseguiu fugir. As meninas voltam no quarto para ver se ele ainda está lá mas, só encontram a frase "Sluts will die" que significa: "as vadias vão morrer".

Depois o Ex-Jonas brothers é morto pelo diabo vermelho.

Mas, no final a gente vê que foi tudo encenação e ele esta vivo (mas, ninguem sabe)

Acho que o Diego Boneta e o Ex Jonas são o diabo vermelho sabe? eles revezam pra ninguém suspeitar. E vocês já tem algum palpite?

Quarta que vem estou de volta com mais review!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário