REVIEW: AMERICAN HORROR STORY HOTEL - 5X02 CHUTES AND LADDERS

15.10.15

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS
*AVISO: American Horror Story é um seriado de terror para adultos. Então algumas palavras aqui usadas podem ser fortes. Ou não. haha Mas, achei melhor avisar. Vai que...*

Eu comecei o segundo episódio dessa temporada com medo. Medo de que eles não conseguissem manter a mesma qualidade do primeiro que foi de longe EXCELENTE.
Temos uma mãe que descobre que seu filho tem uma doença que ela julga boba, mas a médica não - não entendi a doença gente, eu vejo em inglês e nunca ouvi aquele termo na vida haha - depois temos nosso John seguindo uma das crias da Condessa. Claro que ele acaba o perdendo de vista.

Um dos ápices do  episódio é na verdade o grande evento no Hotel. Um desfile de moda onde vários personagens novos são introduzidos. 

Mas, não apenas isso. Esse episódio além de ter introduzido novos personagens nos foi uma baita aula de história! haha Nos ensinou sobre o personagem da Lady Gaga, nos disse mais sobre o que ela é em si. E ainda por cima nos contou sobre o passado do Hotel, por quem ele foi feito e por que.

Em uma entrevista o Ryan Murphy um dos criadores da série disse que os 'vampiros' da série não são bem vampiros em si, é mais como se eles tivessem algum vírus que os fazem ser assim... Por isso eles não tem presas e tal. Mas, sim podemos no geral chamá-los de vampiros.


Também vemos que a Condessa mantém seus filhos não apenas por amor não tá? também por interesse. O próprio Ryan diz que é tipo uma troca. Ela os deixa se entupir de açúcar e vídeo games e em troca ela bebe os sangue deles. Sangue de criança deve ser bom pra pele né? haha  (pelo menos se você for uma vampira como ela!)

Nesse episódio a gente descobre que o filho do John que morreu na verdade não morreu em si. É um dos babyvamps da titia Gaga. E gente ator incrível by the way. Ele deu um show de frieza quando a irmã dele percebeu isso.

O fundador do Hotel foi o Mr. James March interpretado por ninguém mais, ninguém menos do que nosso mudo Evan Peters. Ele criou o hotel para ser muito mais do que um hotel, mas também um antro para suas vítimas já que ele tinha um prazer surreal em torturar e matar pessoas - tem uma cena dele fazendo sexo e matando uma mulher esfaqueada ao mesmo tempo que me fez pensar "quem é Christian Grey na fila da tortura para comprar pão? haha" - o hotel tem corredores sem saída, dispensas e entradas secretas tudo para que eles possam matar e descartar corpos sem ninguém ver.

Brilhante não é mesmo?

O segundo episódio conseguiu sim manter o clima de terror e coisa bem feita haha do primeiro. Estou ansiosa para os próximos.

PS: nesse episódio a Condessa termina com o Donovan *todoschoram* agora ela esta em um relacionamento sério com o modelo drogado do desfile :(
PS²: Fiquei chateada quando ela terminou com o Donovan eu amo o Matt, espero que ele continue na série mesmo assim.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário