REVIEW: AWKWARD 5X06 DON'T DREAM IT'S OVER

6.10.15

GENTE. Gente.

O que dizer desse episódio? Como sempre curto demais né? Awkward bem que poderia ter 40 minutos como todos seriados

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio da semana gira em torno da Tamara tentando voltar com Adam e da Jenna refletindo se Matty ainda gostava dela ou não.

O caso é que nesse episódio a Jenna tem um sonho maluco onde todos ex namorados dela aparecem a confrontando sobre seus relacionamentos com cada um deles.

Dizendo que quem estragou tudo EM TODAS AS VEZES foi ela. Mas, somente no final todos aparecem e explicam por que ela estragou tudo.

POR QUE ELA AINDA AMA O MATTY POXA!

Achei um pouco enrolação esse episódio, estavam querendo encher linguiça para poder introduzir o fato do Matty gostar ou não da Jenna apenas no episódio da semana que vem, sabe?

Já a parte da Tamara foi muito triste. Odiei o fato do Adam não voltar com ela mesmo depois dela ter dirigido horas até a base dele, e ter ficado lá até amanhecer. Mas, ok. Dá pra entender por que ele não quis voltar,mas espero mesmo que até o final da temporada eles voltem.

Sobre o Matty e a Jenna, apesar de eu amar os dois juntos não queria que eles voltassem. A Lauren criadora da série (e era a roteirista também antes dela sair e colocarem outra pessoa no lugar dela algumas temporadas atrás) disse que os dois não iam voltar, que o Matty tinha sido um amor passageiro e coisa de adolescente apenas. 

Mas, agora que a série tem novos roteiristas tudo pode acontecer.

E vocês o que querem?



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário