13.10.15

REVIEW: AWKWARD 5X07 THE BIG REVEAL


Olá sim, eu sei. Deixei o blog o final de semana todinho sem postagens nova! Sinto muito por isso. Eu quis dar uma relaxada, assistir Gotham e comer docinhos, tá? Mas, agora eu tô de volta! 

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio mais uma vez girou em torno da Jenna e sua indecisão em contar ou não para o Matty sobre o seu amor. 

Mas, também tivemos a festa para revelar o sexo do bebe da Laucey. A Jenna ficou encarregada de cuidar de tudo apesar de ter ficado com um pouco ciumes afinal quando ela nasceu não foi tão planejado assim.

Nesse episódio tambem tivemos a tensão da mãe da Sadie, da Sadie, e do namorado da mãe dela. Quando finalmente a Sadie estava feliz e quase confiando em sua mãe, ela começa a descobrir mais mentiras e falsidades, tudo para impressionar o novo namorado. Sadie fica completamente chateada, apesar de tentar esconder com seu sarcasmo.



O episódio se encerra com a Jenna e o Matty jantando e ela simplesmente não consegue se declarar pra ele. Meu coração doeu durante a cena toda. Eu quase chorei. Gosto tanto dos dois, e me vejo tanto na Jenna que é quase como se eu também amasse o Matty.


Ela disse que por o amar tanto que tinha que deixá-lo ir para onde fosse melhor não apenas para ficar perto dela.

O episódio acaba com a Jenna chorando nos braços de sua mãe e comigo desejando que o Matty aparecesse e gritasse eu te amo. Para ela só ter o trabalho de dizer EU TAMBÉM. E tudo voltar a dar certo.

Poor Jenna.
Poor Matty.

Espero do fundo do meu coração que até o final da temporada eles fiquem juntos.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário