REVIEW: THE ORIGINALS - 3X01 FOR THE NEXT MILLENNIUM + ELIJAH NO BRASIL!!!

9.10.15

THE ORIGINALS, eu amo. Eu adoro. Parei de ver. Voltar a ver. Odiei. Voltei a amar. Enfim, amor e ódio total. Mas, mesmo assim estou super feliz de ter voltado a fazer reviews dessa série pra vocês, viu?

 ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS 

O episódio se inicia com um flashback da família Original há muitos anos atrás (muuuuuuuitos anos mesmo!) na França, matando um camponês para que eles pudessem se alimentar.

Depois vemos Freya em um monologo enquanto escreve tudo o que esta acontecendo para manter a Rebekah informada de tudo que esta acontecendo - o que é bom pra gente também por que ela também nos situa no que esta acontecendo. Marcel está lutando em uma academia de luta, na verdade essas lutas são testes para quem quer se juntar aos vampiros dele, adivinha quem vai tentar? Elijah. Mas, tudo para espionar ele,claro. Klaus ainda não encontrou cura para a maldição de Hayley então Elijah leva Hope para ela ver apenas uma vez por mês. Klaus ainda faz terapia com Cami. Marcel pede para Davina fazer aqueles anéis "mágicos" que permitem os vampiros a andarem na luz do sol e ela diz: BITCH PLEASE TO QUEIMADA COM A BRUXAIADA TODA E VOCÊ QUER ME DEIXAR PIOR? (ou quase isso hehe).

Klaus chama Cami para ir vê-lo e ela pensa que tudo se trata de mais uma consulta mas, quando ela chega vê que era mais um flerte então ela simplesmente vai embora. ODEIO ELA DISPENSANDO ELE SINCE A SEASON 1. Sério. Eu sei que ela o quer, vocês sabem. Todo mundo sabe! E ela fico fugindo. Aff. Nick! Vem cá. Eu te quero,tá?

Depois a Cami é apresentada a um investigador que a pede para ajudá-lo a traçar um perfil psicológico que tem que esta matando tanta gente pela cidade.

Dai temos um flashback novamente da época das antigas e vemos como os Mikaelson conheceram o Lucien.Tudo aconteceu quando eles mataram algumas pessoas mas, uma delas sobreviveu, dai essa pessoa - Lucien - disse que poderia ajudá-los a se enturmar e a continuar se escondendo. Eles colocam em votação e acabam o deixando viver.

Depois voltamos aos dias de 'hoje' e vemos Lucien matando uma corretora de imóveis. Temos mais cenas chatas da Cami investigando as mortes, ela perguntando pro Marcel se foi algum de seus homens e ele dizendo que não.

Elijah vai preparar tudo para Hayley - sabe aquele dia "especial" que ela tem por conta da maldição - e alguns homens saem de um carro e ele simplesmente os mata. Assim, fácil assim.

Klaus quer saber o que Lucien esta fazendo em sua cidade, mas ele é um pouco vago apenas dizendo que queria o avisar que tem vampiros querendo o matar.

Cami fica toda irritadinha de ver que tem vampiro novo no pedaço - gente que personagem mais chato esse dela né? e inútil também. Podemos tirar ela que ninguém sente falta.

Lucien leva Klaus para seu quarto e lá dentro tem uma mulher que se chama Alexis e se oferece para mostrar a Klaus tudo que esta por vir. Ela começa um monologo cheio de blá blás mas, em suma diz que a família dele vai se acabar. Depois do teatro todo Lucien diz: TÁ VENDO SÓ AMIGS, VOCÊ PRECISA DA MINHA PESSOA. E Klaus responde: I'M THE FUCKING KLAUS MIKAELSON EU NÃO PRECISO DE NENHUMA BICHA QUE SE ACHA A PODEROSA, POR QUE EU SOU A PODEROSA DE VERDADE! (ou algo assim hahaa).

Pulando partes inúteis - olha só esse episódio teve várias delas - Klaus vai até a casa de Cami e ela já chega possuída pelo ritmo ragatanga e trabalhada na raiva por que só sabe gritar com o bichinho: COMO VOCÊ PODE SER TÃO INSENSÍVEL OLHA O TANTO DE GENTE QUE MORREU DEPOIS QUE O SEU AMIGUINHO CHEGOU! E O QUE VOCÊ FAZ? VOCÊ VEM AQUI COM ESSA CARA DE CACHORRO SEM DONO ACHANDO QUE ME ENGANA (ou algo assim haha).

O Klaus apenas a observa surtar depois faz a carinha triste mais linda do mundo e diz: Fique com esse quadro eu pintei pra você. Ela se vira para olhar o quadro e PUFT ele se foi, e ela fica com cara de chateada por ter sido tão dura com ele. GENTE VAMOS FAZER UMA MACUMBA PRA ESSA CAMI SAIR DA SÉRIE? Aff ZzzZzz haha Vou pedir ajuda pra Davina!

Depois vemos uma mulher - que parece muito com uma mulher que apareceu em um dos flashbacks do episódio (foram muitos) e que despertou o interesse do Klaus - meditando, quando recebe um bilhete que a fez ficar com tanta raiva que ela mata o monge que estava a sua frente.

Dai claro. O episódio acaba deixando nossa mente cheia de caraminholas.

Creio que assim como retorno de The Vampire Diaries e Supernatural, o retorno de The Originals foi assim BEEEM MAIS OU MENOS SABE? Acho que eles enchem linguiça demais nos episódios só para eles irem rendendo mais temporadas, o que acaba com a qualidade que a série poderia ter.

Se eu vou continuar assistindo? Sim! Enquanto tiver NiKlaus tem DJenifer fazendo reviews procês!

ELIJAH NO BRASIL? QUE ISSO DJENI?

A empresa DayDream disse que vai trazê-lo para o Vampire Attraction do ano que vem - esse ano teve um e a Bonnie e o Damon vieram (olha aqui a notícia)

Quem ai está feliz que o Daniel vai vir? (Daniel é o nome do ator que faz o Elijah )

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário