1.10.15

REVIEW: SCREAM QUEENS 1X03 CHAINSAW


Oba! Quarta-feira é dia do que? Dia de SCREAM QUEENS aqui no blog. E bora lá comentar sobre o episódio da semana? (comecei a escrever ontem haha)

O episódio se inicia com a Grace e sua amiguinha querendo investigar se o Diego Boneta era realmente o Red Devil. Porém ao chegarem na Kappa House começam a duvidar se era verdade mesmo que a Chanel #2 havia voltado para sua casa como a Chanel #1 havia dito.

Então elas vão até a casa da Chanel #2 e descobrem o óbvio. Que era mentira. Porém também acabam descobrindo que Chanel #2 teve um caso com Chad. Sim! Esse Chad que vive de namoro iô-iô com a Chanel #1.

Dai elas voltam pra faculdade pensando o quão estranho tudo isso era. As duas vão para sua aula e adivinha só quem é o professor?

Sim! O pai da Grace. Ela deu piti e saiu correndo dizendo que ia mudar os horários de aula dela e blá blá blá. (eu não acharia ruim se minha mãe fosse professora e me desse aula, mas tudo bem).

Depois o pai dela continuou lá dando aula quase normalmente.

Para tentar acabar com o clima de medo no campus a reitora Cathy decide introduzir um novo mascote. Seu nome? Connie, Coney (estou em dúvida quanto a escrita).

Temos uma cena feliz do Coney comemorando o quanto era legal ser mascote quando o Red Devil aparece e o mata. Pois é, nessa série a felicidade dura pouco haha

Depois vemos a personagem nerd azarada e psicopata da Lea (não decorei o nome dela hhaa) entrando no closet da Chanel e usando suas roupas, quando a Chanel diz mais um quote marcante da série:

Esse closet é uma das coisas mais preciosa pra mim. 
É quase minha segunda vagina
- Chanel #1



Ok. Você pode achar Scream Queens ruim (o que creio eu seja a intenção, ser ruim. ser comédia. ser trash. ser glam e ter quotes ousados haha) mas as coisas que a Chanel diz são muito legais haha

Acaba que a Chanel tem a ideia de fazer uma transformação na personagem da Lea para que a Kappa House tenha menos uma looser haha

Estou curiosa pra ver como ela vai ficar!

A mocinha que cuida da segurança (outra personagem que eu nunca lembro nome) acusa a Zayday de ser o red devil.

A Reitora decide ir morar na Kappa House junto com a Gigi. Na primeira noite das duas por lá devido aos barulhos irritantes que Cathy gosta de ouvir para dormir Gigi resolve ir dormir na sala. Porém adivinha só? Red devil aparece.

Sorte que o pai da Grace também apareceu, apesar da pouca ajuda ele acabou distraindo o Red Devil. No final depois que o Red Devil some, a Cathy aparece logo Gigi e o pai da Grace dizem que ela é o Red Devil, será?

Acho que o Red Devil é a última pessoa que a gente imagina, talvez até algum personagem que ainda nem apareceu.

E vocês? o que acham?

Quarta que vem estou de volta com mais review, e me perdoem ter atrasado a postagem dessa review, era pra ter ido ao ar ontem :/

BÔNUS: Teve uma cena que eu não mencionei ahah que os amiguinhos do Chad decidem enfrentar o Red Devil. Claro que isso acabou em mortes né? Mas, nem a série quis se focar nas mortes, então por que eu me focaria?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário