14.10.15

REVIEW: SCREAM QUEENS 1X05 PUMPKIN PATCH


Quarta-feira é dia de Scream Queens aqui no AS e hoje não poderia ser diferente! Bora ver o que as nossas bitches favoritas aprontaram nesse episódio?

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio de ontem de Scream Queens na minha opinião foi o PIOR de todos até agora. Na verdade Scream Queens vem decaindo na minha opinião - apesar de o episódio da semana passada ter sido mais ou menos - o dessa semana deixou a desejar - COMPLETAMENTE.

Regado de cenas desnecessárias e erros de sincronia. Toda hora jogavam uma cena que não tinha nada ou pouco a ver com a última. Why? Why? Por que eles fazem isso com a gente? Seriam erros propositais ou descaso com quem os assiste?

O tema central foi a busca por ZayDay. Tá certo que nenhuma das Chanels estavam se importando com isso. E olha que eu também não.

Odeio os personagens: Grace, Denise e ZayDay toda vez que alguma delas aparece eu fico nervosa. São personagens chatinhos e enjoativos. Excessivos demais em seus estereótipos.



A única coisa boa desse episódio foi a Hester ou Chanel #6 como preferirem (personagem da Lea Michele) que vem a cada episódio se tornando a melhor personagem da série. Ela consegue ser tão falsiane que pode até ensinar as falsianes meia tigela que temos por ai haha

Adoro jeito como ela vem trabalhando para destronar a Chanel #1 sem que ela nem ao menos sonhe que justo a #6 está querendo fazer isso.

O que aconteceu no episódio? Bom. A reitora cancelou a festa de Halloween, Chanel ignorou isso, Chanel foi presa, Chanel foi solta, ZayDay fugiu do Red Devil, um dos paqueras da Chanel #5 foi morto pelo Red Devil, Gigi finalmente deu uns pegas ligeiros no pai da Grace e por fim. Nos últimos minutos temos um diálogo pra lá de comprometedor da Gigi com o Red Devil.

Ao que tudo indica os dois trabalham juntos, o que fortifica ainda mais a teoria de que talvez Gigi seja a mocinha que cuidou do bebe da mocinha que morreu na festa do flashback do primeiro episódio e que agora ela quer se vingar da KKT.

Só assistindo pra saber.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário