REVIEW: SUPERNATURAL 11X02 FORM AND VOID

15.10.15

Amanhã já é sexta-feira oba! Mas, ainda melhor do que amanhã ser sexta é o fato de hoje ser quinta. E quinta é dia do que? De Supernatural - e American Horror Story - aqui no blog! *todosdançamecomemoram*

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio de retorno na minha humilde opinião foi fraco. Então estava torcendo para esse segundo ser melhor e a série enfim começar a ganhar ritmo. Ok, vamos ver!

Tudo começa dessa vez com a Jenna chegando na casa da sua vó com o bebe - que está com certeza ligado a escuridão - e depois da cena toda sobrenatural - batuntz - do bebe que faz os blocos com letras flutuar e formar a frase "Feed me" - me alimente - isso só comprovou as minhas suspeitas.

Temos os anjos torturando o coitadinho do Castiel. E Jenna pedindo ajuda de Dean para controlar a bebe. Jenna diz que sua avó chamou um padre para exorciza-la e adivinha quem era? Crowley!

Pelo menos a gente descobre por que os anjos estão torturando o Castiel, e sabe por que? Eles querem que o Cas entregue o Sammy e o Dean e claro que ele diz não. Então a tortura vai continuar mais um pouquinho.

Depois vemos a luta do Sammy para não se deixar levar pela escuridão - lembra do ep da semana passada que ele foi contaminado? - dai aparece uma ceifadora chamada "Billie" dizendo que vai levar ele o Dean para um local onde não tivesse como eles voltarem a vida novamente.


Ele fica assutado claro, pede até ajuda divina haha Depois recorre a internet mesmo e pesquisa algo que o ajudasse a se purificar. E funciona viu? Ele descobre um fogo santo que acaba o curando da infestação. Acaba que ele tambem consegue curar outras pessoas então 50 pontos pra Corvinal - se Sammy fosse de Harry Potter ele seria da Corvinal. Ele é inteligente apesar de nefasto não creio que ele iria pra Sonserina hhah.

Dai voltamos para a cena do bebe da escuridão. Aliás o bebe que é a escuridão em si. Ele se transformou em uma menininha linda dessa vez.

Crowley mata Jenna - depois de se cansar vendo a luta boba entra ela e o Dean, tudo por que a escuridão comeu sua alma - Sim, é isso que ela faz. Se alimenta de almas.

O episódio acaba com o Crowley dando doces para Amara (escuridão) uma van cheia de gente para ela comer a alma.

- Vocês se lembram que no episódio anterior alguns demônios foram falar pro Crowley que o povo no inferno estava com medo do retorno da escuridão, dai o Crowley diz que não entende por que tanto medo, já que eles se davam bem antigamente (ele não disse isso mas, foi o que ele quis dizer) creio que ele quis oferecer esses 'doces' para ela justamente para reafirmar a parceria antiga.

- O Castiel consegue se livrar da tortura angelical mandar eles de volta pro céu e correr pra pedir ajuda pra Sam e Dean


- O episódio foi mediano. Ainda não chegou no que eu quero mas, pelo menos estou com o feeling que vai chegar.

Quando precisarem de perdão para seus pecados procure o Padre Crowley!
Amém? Amém!

Um comentário:

  1. Amara(a mulher de preto) é a bebê - que se tornou uma garotinha á la Lilith da S3 -,então podemos dizer que a Escuridão está evoluindo. O que ela vai fazer quando atingir a sua forma adulta? Por que ela decidiu renascer como humana? Por ela ser as trevas,ela é pura maldade? Se ela tentou Lúcifer e conseguiu, que chances Crowley teria com essa coisa?

    ResponderExcluir