Pesquisar este blog

Slide

REVIEW: THE VAMPIRE DIARIES - 7X01 DAY ONE OF TWENTY-TWO THOUSAND, GIVE OR TAKE


Oba! estou super feliz de estar fazendo review de The Vampire Diaries depois de tanto tempo, finalmente voltei. Voltei fazer reviews dessa série e digo mais. Voltei pra ficar. Toda sexta-feira tem dobradinha aqui no blog de review de The Vampire Diaries e The Originals viu? Já já a review de The Originals vai ao ar (:

 ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS 

O que sera de TVD sem Nina Dobrev? Iremos começar a descobrir agora mesmo. O episódio se inicia com o típico flash back das cenas mais importantes da última temporada para gente voltar e entrar no ritmo dos acontecimentos. Depois vemos Stefan daqui a 3 anos. Sim, temos um pequeno salto no tempo. Nesse 'salto' Damon esta 'morto' não morto em si, mas naquele estado vegetativo dos vampiros quando ficam muito tempo sem sangue sabe? Dai Stefan lhe dá sangue e ele volta ao normal. Ufa!

Dai voltamos aos tempos de hoje e temos Caroline escrevendo em seu diário - e fazendo nome da série fazer sentido, por que eles sempre se esquecem de introduzir algum diário nos capítulos haha - dai Stefan aparece todo fofitcho dizendo que não é por que ele se declarou que eles não podiam ser amigos e blá blá.

Alguém dá um tapa na Caroline pra mim por favor? Ok. Deve ser a pior coisa do UNIVERSO INTEIRO perder a mãe. DEUS ME LIVRE E GUARDE DISSO, mas ela ficou reclamando um monte de episódio e sofrendo calada pelo Tefinho e agora que ele a quer, ela fica assim? BITCH PLEASE né? Meça suas atitudes!

Enfim, no tal diário ela estava escrevendo como se fosse uma forma de se comunicar com a Elena então ela contou um pouquinho sobre como cada um estava. O Damon por exemplo foi pra Amsterdã encher a cara com o Alaric e a Bonnie foi lá pra ficar de olho neles - eu nunca gostei da Bonnie sabia? Sempre achei ela meio falsiane. Também não gostava muito da Elena, no geral gosto da série por conta do Damon e do Stefan mesmo.



Temos uma cena desnecessária do Damon enchendo a cara a Bonnie dizendo para eles maneirarem e o discurso bobo do Damon de que ele não precisava de uma babá.

Depois temos uma breve apresentação da família de Lily (mãe do Stefan, lembra?). Uma das integrantes é atropelada e fica com ainda mais raiva da sociedade atual. Ao contar para as outras integrantes elas decidem se vingar - mesmo Lily sendo contra isso.

Stefan fica sabendo do caso e logo suspeita ser coisa da família de Lily - que são chamados de hereges, pra mim uma versão dos Originais só que bruxos -  Os hereges são metade vampiros e metade bruxos. O fato que me faz querer compará-los é o jeito de se portar mesmo.

Lily se encontra com Enzo e conversa com ele sobre uma pedra vermelha e ele pergunta por que ela quer isso  ela simplesmente diz que é relíquia de família. Mas, ele não acredita nenhum pouco e resolve não ajudar.

Stefan, Matt e Caroline criam um plano mirabolante para acabar com os hereges. Caroline entra na porta da frente como a vizinha gentil trazendo flores para eles enquanto Matt entra na porta dos fundos com uma bomba que Alaric ensinou como fazer. 

Por muito pouco tudo não explode com os dois lá dentro - na minha percepção eles saíram mas, vamos ver... haah

Depois temos um momento estranho entre Bonnie e Damon. Os dois estavam conversando com Damon vê um carro vindo pra cima da Bonnie ele hesita um pouquinho antes de a tirar do caminho. E ela acaba percebendo essa hesitação.

Stefan liga para contar as novidades para Lily e a ameaçar quando ela diz algo como: BITCH PLEASE VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI CONSEGUIR DESTRIUIR A BICHA DESTRUIDORA DO PEDAÇO QUE É A MAMACITA AQUI? haha E o manda fugir.

Dai começamos a ver a formatura na policia do Matt, e adivinha só? 3 hereges estão lá. Ou seja, o plano falhou e tá todo mundo vivo e feliz. Oba! - só que não.



Claro que eles não estavam lá apenas para olhar né? começaram a tacar fogo em tudo e a matar gente até que a Lily chega e para com tudo.

Acaba que Stefan faz um acordo com Lily e esvazia TODA A CIDADE e lhe entrega sua casa para ela morar com os outros hereges. Em troca ela o deixaria em paz e seus amigos também.

É realmente triste ver a cidade se acabando. Damon retorna a cidade - finalmente né? - e nervoso com o que aconteceu achando que Stefan não fez tudo o que poderia ter feito.

Bonnie volta toda felizinha e vai abraçar o Matt dizendo que eles tem que parar os hereges e Matt fala umas coisinhas que soam como: QUERIDINHA A GENTE SE FERROU POR CULPA TÁ? AMIGS?

Damon vai para a faculdade e fica no quarto da Bonnie. Ela chega e fica:wow por que você esta aqui? E ele diz que não tinha outro lugar pra ir - Só eu que fico com o feelling que estão testando a gente? fãs da série.. Para ver se a gente aceita a Bamon (Bonnie + Damon) mas, bicha. PARA QUE TÁ FEIO. Já acho chato a Caroline e o Stefan (apesar de uma parte de mim querer ver os dois juntos só pro Tefinho ficar feliz) imagina Bamon? aff aff aff. NÃAAAAO!

bonnie and malcolm 7 malcolm and bonnie 8
bonnie and malcolm 9 bonnie and malcolm 10

Dai tem um catador de lixo zanzando pela cidade um herege aparece e o mata, dai vem a Bonnie o distrai e Damon arranca seu coração. Simples assim. MENOS UM HEREGE. Todos comemoram.

Pulando partes desnecessárias - tipo o discurso da Caroline de que ela nunca vai superar a morte da mãe-  Moral da história foi assim: OLHA TEFINHO SEI QUE EU TE DISSE NO INÍCIO DO EPISÓDIO PRA VOCÊ ACALMAR SUA PPKA POR QUE EU SÓ IA TE QUERER QUANDO SUPERASSE A MORTE DA MINHA MÃE, MAS, EU E VOCÊ ESTAMOS AQUI SOZINHOS E PANS E EU ME DEI CONTA DE QUE NÃO VOU SUPERAR NUNCA, ENTÃO VAMOS ESQUECER A BUROCRACIA E CAIR PRO ABRAÇO? 

Claro que ele concordou.

Enfim. Os hereges descobrem sobre a morte de um dos seus. Enzo conta pra Caroline - que nessa cena já tinha se recuperado dos pegas e estava contando tudo no diário pra Elena - ela suspira e voltamos para o salto no tempo - aquele do início do episódio.

Só que dessa vez vemos partes novas. Tipo alguém tentando mantar os irmãos Salvatore. Quem será? Isso a gente vai descobrir juntinhos semana que vem!

Sexta-feira que vem estou de volta com mais The Vampire Diaries
  1. [O MEU COMENTÁRIO TEM SPOILERS]
    Oi Djeni :) Tudo bem?
    Acabei de ver o episódio e vim procurar a sua resenha porque eu sabia que você tinha feito ;) acho muito interessante isso, porque é giro ver como temos opiniões bem diferentes. Eu adoro a Bonnie e adorava que ela ficasse com o Damon <3 hahahahaha
    Qual a sua teoria sobre a pedra vermelha? Eu acho que ela dá para ressuscitar pessoas, e o Alaric só não sabe "como" mas está a tentar descobrir.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify