REVIEW: THE VAMPIRE DIARIES 7X02 NEVER LET ME GO

16.10.15

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio da semana se inicia com outro salto temporal - quem é que não gosta né? - dessa vez vemos Caroline daqui há 3 anos como uma 'diretora' de um programa qualquer dando ordens para o povo - coisa que os vídeos promocionais do episódio já revelaram.

Depois voltamos ao presente e vemos dois jovens entrando em Mystic Falls mesmo sabendo que não deveriam estar fazendo isso - já que agora Mystic Falls é a cidade dos hereges, então se você não quiser morrer não vá até lá, tá? - claro que chegando lá logo eles foram mortos.

Alaric segue sua vida como professor - ok, ele não segue muito bem já que continua tentando encontrar um jeito de trazer sua esposa de volta ou de pelo menos conseguir falar com ela, vou convidar ele para participar de uma seita. "Aseita" que dói menos - daí ele conversa com a Bonnie - vulgo, BonBon para os íntimos - sobre isso. Dai ele mostra uma pedra - que eu tenho certeza que é a pedra que a Lily mãe dos irmãos Salvatore quer. E também nos fala para o que ela serve, ela é a pedra da ressurreição (parece Harry Potter mas, não é). 

Enzo estava encarregado da tortura de Caroline - já que ela acabou sendo acusada de matar o Malcolm - mesmo depois de Damon se entregar Lily continua mantendo Caroline em cativeiro.


Não vou escrever uma review enorme e minuciosa, afinal o episódio foi super parado e chato. Contei os minutos para acabar - só pra vocês terem noção.

Em suma eles tentam tirar a Caroline do cativeiro, no geral o episódio foi totalmente sobre isso. Estrategias para libertá-la e mostrar o lado trágico do Alaric que ainda quer contatar sua esposa. 

Bonnie tem a ideia de parar o coração de Matt para que eles possam entrar na casa dos Salvatore - lembra que o Matt é o dono? Parando seu coração ele não ia precisar fazer nada e assim eles poderiam entrar normalmente - ela o faz, Stefan entra e todo mundo fica feliz. Ou quase.

Essas foram as partes mais 'importantes' do episódio.

- Aparentemente Valerie ama Stefan (mas, quem não?)
- Alaric mente para BonBon e diz que destruiu a pedra, mas, não. Ele não destruiu nada.

Temos um salto no tempo - na verdade a continuação do salto do começo do episódio - onde vemos que a Caroline vai odiar o Stefan - daqui 3 anos - mas, não ficamos sabendo o por que.

Fico feliz que ela vai odiar assim a Julie vai estar fazendo algo certo nessa série que a cada episódio me deixa mais nervosa.

A Warner está pensando em cancelar e apesar de amar TVD estou concordando. Não acho que a série deve ser cancelada somente por que a Elena/Nina não faz mais parte da história, mas sim por que tudo esta se perdendo. O ritmo da série está pouco atraente, e sem história. Simples assim. Tudo sem graça, repetitivo e dando a sensação de algo feito apenas por fazer. Apenas por dinheiro? Saudades da primeira, segunda e terceira temporada. Ouso dizer saudades até da sexta! Por que essa quinta, tá que tá. CHATA PRA CARAMBA, tio!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário