12.11.15

REVIEW: AMERICAN HORROR STORY HOTEL - 5X06 ROOM 33


Olá pessoal! tudo bom? Me perdoem ter ficado três semanas sem postar review para vocês. Eu sei. Foi triste né? Pra mim também! Eu morri de saudades de assistir as minhas séries favoritas e de conversar com vocês sobre elas. 

Mas, não fiquem triste. A partir de hoje tudo vai voltar 100% ao normal aqui no blog. Pra quem não sabe eu sumi por que estava viajando. Acabei marcando duas viagens seguidas e por isso deixei apenas postagens programas, afinal não dava para eu acompanhar as séries da onde eu estava. 

Mas, enfim! Tudo certo. Agora as reviews vão voltar a seguir seu ritmo de antes (quem está de olho na programação do blog aqui do lado direito da tela vai perceber que eu tirei algumas séries dele. Foram elas: Scream Queens e The Originals. Por que eu fiz isso? Eu não estava mais gostando do rumo que as duas séries estavam tomando. E já que elas também não traziam tantas visitas assim. Resolvi unir o útil ao agradável e parar de fazer reviews delas. Pelo menos aqui no blog. Talvez eu faça no canal, quem sabe? O que vocês acham? me falem por comentários ou e-mail: oidjeni@acidamentesensivel.com).

Agora vamos a review FINALMENTE!

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

Eu realmente estava com saudades de assistir American Horror Story, essa série esta sendo uma das minhas favoritas do momento. A primeira temporada já tinha sido incrível, mas está sendo a quinta que realmente esta consolidando um lugar no meu coração para essa série maravilhosa!

Porém concordo com os blogueiros gringos que dizem que a série está tendo uma leve decaída. A qualidade da série no quesito: atuação, cenário, fotografia continuam impecáveis como sempre.

O que tá pegando mesmo é o roteiro.

Tudo muito parado. Tudo muito igual. Rotineiro. Você já sabe o que vai acontecer antes mesmo de acontecer. 

E isso tá deixando tudo bem chato.

Como Donovan diz no episódio "A eternidade pode ser bem entediante" a série esta retratando isso com maestria.

O episódio da semana acabou sendo desconexo com cenas jogadas ao vento e que como um todo quase não fazem sentido. Então vamos conversar por partes tá?

Temos o romance rápido e mortal de Liz e Tristan - que cá entre nós só pareceu sincero pra mim da parte de Liz!

Já era meio óbvio que a condessa iria fazer algo para se vingar já que o Tristan era dela, e mesmo a Liz sendo 'honesta' a condessa o matou. 


Depois temos todo o núcleo do John Boring John. Eu odeio as cenas que ele aprece. Ele sempre se faz de coitado e gente, pessoas que se fazem de coitadas são extremamente chatas.

No episódio em questão graças as modelos fantasmas ele ficou mais interessante. Alex deu a missão de deixá-lo louco para as duas loirinhas. Afinal ela queria de uma vez por todas fazer o John sair do Hotel.

As duas conseguiram e ele depois de sexo a três pra lá de louco com elas, acabou deixando o Hotel.

Tivemos também o Bartholomeu filho da condessa. Temos uma leve viagem no tempo - flashback - nos mostrando a condessa querendo abortar seu bebe... Acabou que ela só deu a luz mesmo a uma criaturinha assustadora! Passei o episódio inteiro tentando ver o rosto da tal criatura, mas só nos últimos minutos eu o vi. E gente. Não vejam haha

Achei esse episódio muito sentimentalóide. Até a condessa mostrou ter coração.. Quando ficou toda tocada pelo fato da Alex ter salvado a vida de seu bebe.

Espero que a série volte com a sua qualidade de roteiro no próximo episódio, se não já é melhor declarar logo SERIES FINALE e nos poupar de ficar assistindo algo tão repetitivo.

Parece que quanto mais você gosta da série mais você espera né?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário