12.11.15

REVIEW: SUPERNATURAL 11X06 OUR LITTLE WORLD + MISHA NO BRASIL!


Oba! vocês já sabem né? Agora que a programação do blog voltou ao normal toda quinta é dia OFICIAL de review de Supernatural. E mais! Agora temos parceria com uma das melhores páginas sobre Supernatural, a "Supernatural é vida" então quando quiserem saber algo sobre SPN só acessar "Supernatural é vida"

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O que dizer de Supernatural que está ficando chato pra caramba? Sério gente. Pelo visto todas as séries que passam da sétima temporada tem a tendência a ficarem chatinhas. É o mesmo feeling que tenho com The Vampire Diaries, o povo já não tem mais o que falar o que introduzir na série e por isso fica tudo 'cagado'.

O episódio se focou no Dean buscando o esconderijo de Crowley  para Amara (a escuridão). O episódio inteiro - assim como os anteriores - seguiu um ritmo parado, devagar, quase parando e me vi pescando em muitas partes. Tudo parece mais legal do que ficar assistindo Supernatural. E olha que eu sou fã viu? 

Espero que o seriado seja cancelado ou que tudo tome jeito no decorrer dos próximos episódios. Eles até tem história para abordar, mas preferem tratar tudo lentamente apenas para poder fazer a série ir se alongando e alongando ainda mais.

Se eles tratassem de preencher todas as lacunas dos episódios e até temporadas anteriores de uma vez, creio que Supernatural já poderia terminar daqui uns 3 ou 4 episódios. Pelo menos terminaria com dignidade.

Sabe aquela coisa de "para enquanto você está ganhando?" pois é Supernatural está quase não podendo mais fazer isso.


Vemos Castiel assistindo tv e com a ajuda da tv descobre onde esta Metatron* dai ela começa a fazer perguntas sobre a escuridão e sabe o que a gente descobre?

A escuridão é nada mais, nada menos do que a IRMÃ DE DEUS! Deus teve que sacrificá-la para criar o mundo. 

Eita.

Temos algumas cenas engraçadinhas do Crowley dando uma de "paizão" com a Amara, e até lendo um livro que ajudava a cuidar de adolescentes - cena que me fez gargalhar.

Não me entendam mal hunters que me acompanham. Tudo o que eu crítico na série é por amor. Sei muito bem do potencial dos atores e da história e me irrita isso deixar de ser explorado.

OBS: Crowley quer matar Dean e Amara não deixa.
OBS: Odeio eles ficarem dando a entender um relacionamento amoroso da Amara com o Dean

"pare de tentar fazer Damara acontecer. Não vai!"

Quinta-feira estou de volta com mais review de Supernatural. Se você quiser me segue no snap que por lá eu comento sobre séries, livros, filmes, mostro meu dia-a-dia e mais um montão de coisa, só seguir: djeniidiias

*Metatron: Não sei se foi traduzido assim para o português. Eu vi em inglês.. Dai sacomé né?

GENTE! Pra quem não sabe o Misha vai vir pro Brasil pra Comic Con. Tentarei conhecê-lo. Por que tentar Djeni? Eu comprei o ingresso para o dia que ele vai, mas a organização só vai vender as fotos com ele no DIA DO EVENTO. Então... Se muita gente quiser, talvez eu não consiga. #Chateada


Torçam por mim!!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário