REVIEW: GOTHAM - 2X11 WORSE THAN A CRIME

1.12.15

O episódio começa com Bruce sendo sequestrado por Galavan. Parece que ele é o ultimo que falta pra completar aquele lance de ritual deles sabe?
Dai chega aquele carinha que é o 'padre' e começa o blá blá todo. Enquanto isso Alfred está tentando se esconder da irmã de Galavan em um lugar que parece ser um lixão.
Gordon acorda depois de um pesadelo com a morte de Barbara. Ele esta na casa do Nygma e o Penguim ainda esta por lá. Claro que o Penguim começa com a sua conversinha de "Ei Gordon bora trabalhar junto?"

Silver aparece conversando com seu tio e falando que ela esta gripada e por isso quer perder a cerimonia - onde o Bruce vai morrer - Dai o Galavan começa dizendo que ela é fraca e começou a gostar dele quando ela não deveria. Dai ela nega e diz que ele esta errado então ele lança o desafio de Silver fazer o Bruce gostar dela de novo, ela diz que isso é impossível por que ele a odeia. Dai o Galavan diz: VOCÊ CONSEGUE. E se não conseguir eu arrumo outra pra ficar no seu lugar. Simples assim. 

Silver parte na missão de enganar o Bruce mais uma vez - cá entre nós eu acho que ela realmente gosta dele.

Silver então começa seu monologo dizendo que realmente se importava com ele mas, que tinha que fazer o que seu tio mandava. Bruce se mantém frio dizendo que ela pode ir embora. Mas, no final das contas acaba cedendo. Homens... Quem resistia ao olhar tristonho de Silver? Gente como aquela menina é linda. Fico boquiaberta! 

Nygma diz para Leslie encontrá-lo e quando ela chega no local vê Gordon com Penguim e seus capangas - capangas é uma palavra incrível não é?

Leslie fica revoltada de ver Gordon trabalhando com Penguim e dispara: Estou grávida. Dai tem aquela parada dramática de: WOW ELA TÁ GRAVIDA.

Dai temos um corte para Silver tentando enganar Bruce de novo. Porém como meus palpites anteriores ela dá a entender que gosta dele, dai em um momento de loucura resolve ajudá-lo a sair de lá. Mas, seu tio a pega no meio do caminho. Não sei se foi tudo planejado ou se agora ela e Bruce estão com problemas.

Quando Leslie e Gordon estão saindo da casa de Nygma depois de Gordon negar a ajuda para ele. Bullock chega com Alfred e Gordon acaba tendo que deixar Leslie ir embora sozinha.

Bruce mostra que sabia que tudo não passava de imitação. Adoro! Ele está ficando espertinho e começando a ver a maldade no mundo. ADORO de novo!

Ele acaba a ajudando e dizendo que a ama apenas para enganar Galavan.

Depois vemos o 'mini' exercito de Gordon seguindo rumo a mansão do Galavan. E gente, até a Cat tá la! haha



Em suma eles conseguem salvar o Bruce antes dele ser morto. Silver e a irmã de Galavan foge e Jim mata o Galavan. Porém o Penguim tem sua vingança enfiando um gardachuva - sua marca registrada - na boca dele.

Achei esse episódio meio fraco em vista dos anteriores, mas eu perdoo. Afinal foi o último do ano. Agora Gotham vai entrar em hiatus e só ano que vem

Espero que nessa pausa Gotham se reencontre e volte a ser como foi nos ultimos episódios.

Vocês vão ficar com saudades das minhas reviews de Gotham não é? Eu também. Mas, ano que vem estamos de volta! (e quinta tem review de Supernatural normalmente viu?)

2 comentários:

  1. Pimeiramente parabens pelo post e comentarios, curti pra caramba

    Voce ja conseguiu assitir o ep 12 em algum lugar?

    ResponderExcluir
  2. Seu site ja esta nos meus fritos, estou adorando as resenhas!

    ResponderExcluir