Slide

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X12 Charlotte's Web


Essa postagem possui spoilers do episódio

O episódio se inicia com as liars incomodadas com o fato de terem que ficar mais um tempo em Rosewood. Afinal os policiais descobriram que a morte de Charles não foi um suicídio mas, sim um assassinato.

Enquanto elas conversam Aria diz que tem que voltar para o trabalho e todas dizem que também estão tendo que faltar e nem por isso irão embora já que a policia pediu para elas ficarem.

Aria diz que o emprego foi difícil demais para conseguir para ela continuar lá, e então todas se despedem e Aria caminha para sair do hotel quando Hanna a para e diz que sabe que ela não ficou a noite toda no hotel no dia que Charles morreu e pede para ela falar onde ela foi.

Ela diz que a bateria do seu celular acabou e ela foi no carro pegar um carregador - que desculpa péssima em Aria? - dai a Hanna diz que ela demorou mais do que isso pra voltar. Aria diz que ela estava bebada demais pra lembrar com precisão daquela noite e Hanna diz que ela não bebeu tanto assim.

Pois é, a Hanna realmente desconfia da Aria. Até por que ela sempre deixou bem claro o quanto tinha medo de Charles e no episódio anterior ela foi a única que gritou que não queria que Charles fosse liberto lembra?

*insira aqui um surto psicótico fangirl*

PARA DE TENTAR FAZER SPENCER E CALEB ACONTECER. Gente que dor nos olhos ver os dois. AFF! Ok. Até agora todos os indícios de que eles estão juntos foram bem sutis, mas mesmo assim me incomodaram demais! Agora podemos voltar a review depois desse desabafo fangirl.

*fim do surto*

Depois começam algumas cenas sem sentido - ao meu ver - só pra gente finalmente ver quem são os novos boys das liars. O novo da Hanna é MARAVILHOSO btw. Agora o da Aria... não curti não. E os dois nem tem química, argh!


A Aria era minha personagem favorita mas, agora ando começando a não gostar mais dela. Vocês também estão passando por isso?

OBS: Por que a Aria só gosta de relacionamentos proibidos? O novo boy que ela esta tecnicamente ela nem poderia estar se relacionando já que eles trabalham no mesmo lugar. Tanto que ninguém da editora sabe do relacionamento dos dois.

A mãe de Emily começa a suspeitar que talvez ela esteja com alguma doença. Como boa liar que é Emily desconversa e tenta deixar sua mãe livre de qualquer dúvida quanto a isso.

O episódio vai seguindo e de repente Ezra começa a ser um suspeito. Afinal Hanna descobre - olhando as gravações da câmera do hotel - que Aria se encontrou com Ezra e os dois saíram juntos do Hotel.

Em uma conversa Aria diz que também desconfia dele já que ele estava muito nervoso com o fato de Charlotte estar a solta. 

Spencer se lembrou de um trabalho que fez para sua disciplina de criminologia onde no crime a pessoa era assassinada da mesma forma que Charlotte foi. Ela fica com medo de ligarem a morte a ela por conta disso. Mas, logo depois ela se lembrou que acabou contando para o Ezra sobre esse trabalho, então de repente ele pode ter se inspirado nisso.

Agora resta saber quem matou Charlotte?

Ezra? Spencer? Aria?

Ou ninguém que a gente imagina/conhece?

Todo mundo ficou super animado com o episódio de retorno, mas eu não. Acho que a série ainda está meio sem graça - o que é normal depois do hiatus - agora é esperar pra ver se nos próximos episódios tudo vai melhorar.

3/4
  1. Também não to aguentando ver Spencer e Calleb!!!!!!!!!!!!!! Retomaram a temporada como se a spencer fosse voltar com o Toby, indo o visitar, ele a chamando para jantar (que não teve), dando a entender que construiu uma casa pra ela, enfim... Não consigo me desfazer dos antigos pares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série não é sobre romances adolescentes, nunca foi...e isso é ótimo.

      Excluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify