27.1.16

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS 6X13 The Gloves Are On

tiro porrada e bomba!

Essa postagem possui spoilers do episódio.

Depois de tanto estresse nada melhor do que um pouquinho de spa para relaxar né? Foi isso que as meninas decidiram fazer nesse episódio. Ele já se inicia assim. Porém depois que Hanna diz que apagou o vídeo de segurança que mostrava Aria elas decidem ir embora.

Emily acaba se esquecendo algo e quando volta percebe que a Sarah estava no quarto ao lado e pode ter ouvido o que elas conversaram.

OBS: O novo boy da Aria parece muito com o Ezra em certos aspectos e isso é irritante, por que não ficar com o Ezra logo?

Tem um momento estranho da Spencer sua irmã é Caleb. Onde quando Caleb sai a Melissa diz que acha que os dois tem sim alguma coisa, mesmo quando Spencer nega.

Lorenzo vai até o Hotel onde a mãe da Hanna trabalha e pede os videos de segurança da noite que Charlotte morreu. Ela diz que já entregou mas, ele diz que após a meia noite eles não tem mais nada gravado e que eles iam investigar se foi erro do sistema ou se alguém apagou de propósito.

A mãe da Emily acaba descobrindo que ela perdeu a bolsa de estudos, elas tem uma conversa séria e fico com dó da mãe dela. Tadinha!


Hanna acaba encontrando Lucas e os dois tem uma conversa rápida mas, bem divertida sobre como a vida dos dois mudou nesses últimos anos.

Emily está começando a se assustar pois ela acha que Sarah a está seguindo, afinal onde quer que ela vai ela caba encontrando Sarah.

Hanna acaba indo até a casa do Lucas para pedir que ele fosse o álibi dela na noite que Charlotte morreu e ele aceita.

Depois temos uma conversa pra lá de estranha entre a Spencer e a Hanna. Onde Hanna FINALMENTE pergunta o que a gente quer saber desde o retorno. SE ELA TEM ALGUM SENTIMENTO POR CALEB. E ela fica em silêncio. Hanna já presume que sim, ela gosta dele. Dai a Spencer diz que nem sabe se ele se sente da mesma forma. Hanna diz que então ela tem que descobrir. Ou seja, essa é tipo a benção da Hanna para: FIQUEM JUNTOS.

Emily e Hanna estão na casa de Aria e Hanna vê Emily injetando algo em sua perna e resolve confrontá-la sobre o que é e pergunta se ela está doente. FINALMENTE descobrimos afinal por que Emily estava tomando as misteriosas injeções. O caso é que como ela está sem dinheiro - depois de ter torrado tudo o que seu pai deixou - ela começou a injetar hormônios para poder doar seus óvulos para que as pessoas consigam ter filhos sabe? Dá uma boa grana e ela ainda se sente bem por estar "ajudando" os outros.

Vemos Hanna depondo sobre a noite em que Charlotte morreu. Lorenzo chama Lucas e os dois começam as mentiras (Hanna e Lucas).

As liars vão até a casa do Ezra acusando ele de ter matado Charlotte e ele disse que não matou ninguém. E depois ele surta e grita para TODAS saírem de lá de dentro. Ezra fica claramente chateado por nem ao menos Aria o defender e ela assume que ele não parece ser mais o mesmo.

Depois vemos Spencer e Caleb conversando. Caleb a pergunta se ela está bem ele começa a falar da época que ela ficou na Dollhouse.


Vemos a mãe de Emily pensativa sentada na porta da casa deles. Ela pede para Em se sentar. E pede pra ela prometer que nunca mais vai a deixar fora de sua vida, que não a quer passando por problemas sozinha.

Spencer agradece Caleb por não tê-la julgado. Depois ela diz que tem mais uma coisa perturbando dai Caleb já entende tudo. Segura suas mãos a olha com aquele olhar apaixonado e a beija. SIIIIM. A beija!!! Vê se eu posso com uma coisa dessas? SPALEB? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Mas, devo dizer que há certo carisma entre os dois. E eu sempre achei a Hanna a mais chata da série. Então fico feliz que ele esteja com alguém legal. ELE MERECE! ELE MERECE! O beijo vira aquele senhor amasso que a gente bem sabe no que vai acabar.

Dai vemos Hanna vendo fotos antigas e numa dessas fotos ela vê uma foto dela com Caleb o que a faz aparentemente ligar para Spencer, que claro nem ouve o telefone tocar estando no maior amasso com o Caleb. Essa cena meio que deu a entender que talvez Hanna esteja arrependida de ter "dado a benção" para os dois. Será?

Aria estava escrevendo o terceiro capítulo de um livro quando ela recebe uma mensagem dizendo "Você sabe quem fez isso. E eu vou te fazer contar" assinado por uma carinha de diabinho vermelho.

Sim, bem "A" essa mensagem né?

Depois disso temos aquela típica cena de final de episódio onde temos alguns sinais de quem é A. Ou nesse caso a nova A, ou o novo vilão de tudo. Na cena em questão ele/ela esta em um local cheio de bonecas. pega a roupa que A usavava jogava no lixo e joga no google "uniformes" dando a entender que a tal pessoa cansou de ser A e vai arrumar ou outro uniforme, ou que simplesmente A está fora da jogada e agora uma nova pessoa vai assumir.

MISTÉRIOS E MAIS MISTÉRIOS!

Eu gostei do episódio. Finalmente vi a série tomando sua forma e seu ritmo gostoso. Resta saber o que vaia acontecer semana que vem.

4/5

5 comentários:

  1. Olá, eu não acho que a Hanna tava ligando pra Spencer, todas receberam a msg que a Ária recebeu,vc pode perceber isso pq a Emily tbm recebeu uma, então eu imagino q a Hanna pegou o celular pra ler a msg e na hr tbm apareceu o celular da Spencer vibrando por ter recebido a msg tbm, igual a Emily e a Aria.

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAMENTE muito OBRIGADA por ter lido toda review <3
    Eu acho que era uma ligacao sim, por que o toque de mensagem é rapido. O da Spencer demorou muito pra ser uma simplesmente mensagem.

    E nao. Nao foram todas que receberam a mensagem por que ela parecia ter sido escrita somente para a Aria. Tipo VOCE sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, por esse sneak peek #2 parece que todas receberam a mesma msg, enfim, vamos saber no próximo episódio.

      Link do sneak peek #2
      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1089461247770745&id=959504204099784

      Excluir
  3. Não curti a carinha. Queria algo como ahn -B ?kkk Espero que ja tenhamos visto o novo vilão do mesmo jeito que foi com a Cece. Podia ser o Lucas ou a Jenna,mas acho que não tem muita chance. Quem você acha que pode ser ? ^^

    ResponderExcluir