20.1.16

REVIEW: SHADOWHUNTERS - 1X02 The Descent Into Hell Is Easy (A DESCIDA NÃO É FÁCIL)


Esse post possui spoilers do episódio

Diferente das séries comuns que todos os episódios apesarem de serem continuações possuem início, meio e fim de certa forma independentes do episódio anterior, o segundo episódio de Shadowhunters começou exatamente onde o primeiro terminou.

Se você assistir os dois direto vai ser como se não tivesse tido uma pausa de uma semana. No episódio da vez Clary está começando a descobrir mais sobre o universo Shadowhunter e em uma das conversas com Jace ele chega a constatação de que talvez ela sabe mais do que se lembra e que sua memória pode ter sido apagada por algum feiticeiro.

Eles decidem então partir em um busca de Dot, a única feiticeira que Clary sabe conhecer. Porém a busca por Dot não teve muito retorno já que ela acabou sendo sequestrada pelos seguidores de Valentine.

Luke está desesperadamente procurando por Clary pois suspeita que ela saiba alguma coisa sobre ele. Na série ainda não conseguimos saber de que lado Luke está afinal.

Voltando a Clary.... Jace decide a levar para os irmãos do silêncio - Shadowhunters com poderes superiores - eles ficam na Cidade dos Ossos, o que é claro Alec é completamente contra.

O caso é que eles podem matar Clary caso ela não seja forte o bastante para aguentar o processo pelo qual ela sera submetida para recuperar sua memória


Clary esta destemida em sua missão de entender de uma vez por todas o que esta acontecendo com sua vida e a de sua mãe, então decide correr o risco que for necessário.

Ela acaba não conseguindo recuperar toda a sua memória mais descobre um segredo impactante: Valentine é seu pai.

Enquanto ela estava na saga para recuperar suas memórias Simon ficou com Izzy e acabou sendo sequestrado por "vampiros". Eles resolvem barganhar com os Shadowhunter: Simon ileso pelo cálice mortal. Pena que os Shadowhunters não o tem, e se tivessem não poderiam entregar.

Assim acaba o episódio.

Gostei do segundo episódio por que achei que a série esta começando a tomar forma e mostrar sue verdadeiro tom. Porém achei que ele não foi um episódio muito conclusivo e que eles poderiam ter explorado um pouco mais a história.

Agora é esperar pra ver o que irá acontecer a seguir.

3/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário