REVIEW: SHADOWHUNTERS - 1X03 Dead Man's Party (HOTEL FINADOS)

27.1.16
Essa postagem possui spoilers do episódio

O episódio se inicia com os Shadowhunters e Clary discutindo o que fazer para resgatar Simon. Enquanto Clary quer ir de uma vez, eles preferem comunicar a clave e ver o que eles vão falar.

Enquanto isso Simon está surtando enquanto esta preso.

OBS: Adorei os vampiros da série. Tão perfeitos e bem feitos. Adorei mesmo.

Eles decidem ignorar isso de esperar as ordens da clave e partem por si mesmos. Alec tenta convencer Jace a não ir atrás de Simon - afinal ele não gostava dele mesmo. Mas, ele continua achando melhor ajudar Clary.

OBS: Os fãs devem estar surtando. Primeiro temos a cena fofa do Alec dizendo ao Jace que ele é seu parabatai. E logo em seguida a cena pra lá  ui ui ui do Jace e a Clary a ensinando a lutar.

Isabelle vai se encontrar com Meliorm  um Seelie - personagem novo da série - e começa o seduzir. Creio eu que para conseguir informações. Mas, Meliorn também tinha coisas que ele queria saber. Como por exemplo se eles estavam com a filha de Jocelyn.

Jace vai com Clary para o HARDTAIL (um barzinho) e a ensina a ver as coisas além do mundo normal e enxergar com o olhar Shadowhunter. 

Depois ela seduz um vampiro que esta lá por que Jace disse que seria bom para ajudar a achar Simon. E falando em Simon ele esta nos "amassos" com uma vampira que está tentando o seduzir/hipnotizar para ele contar o que sabe. O que ela consegue. Ele diz que Clary não sabe de nada sobre o cálice mortal.

Voltamos pra Isabelle que ainda esta com Meliorn. E ela finalmente mostra a que veio. Ela ficou com ele para poder perguntar como ele entrava no Hotel onde os vampiros moram.

Jace rouba a moto do rapaz que fez Clary seduzir. Desde o começo ele queria a moto por que ela foi modificada e corre em uma velocidade diferente da normal, tem "energia de demônio" ou algo assim.

Simon se deu super bem com a vampira gata. Estava dando altos amassos quando os Shadowhunters chegaram.  Uma parte de mim não sabe se ele esta sobre alguma influência vampírica ou não. Mas, creio que sim.

OBS: Ao contrário do que TODOS OS FÃS dos livros estão falando. Eu achei que Clary e Jace tem sim química e estão desenvolvendo um ótimo trabalho - na série.

Eles estão tentando entrar no hotel enquanto Izzy e Alec distraem os vampiros. Acaba que um dos vampiros entrega Simon de bom grado - depois de um monte de pancadaria e briga.

No final Jace tem uma briga com Alec que mais uma vez insiste em dizer que ele não deveria confiar nem se do jeito que ele é com a Clary.

Enfim, estou gostando da série. Mas, sou uma boba romântica que fica esperando pra ver os momentos em que Jace e Clary vão trocar olhares fofinhos <3

4/5


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário