23.2.16

"Love" nova série da Netflix e novo vício da Djeni


Eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA SÉRIE. Quem me acompanha no facebook e no snapchat já devem ter sentido esse amor todo. Afinal eu só falo dessa série. Comecei a acompanhá-la meio que sem querer na madrugada de sábado pra domingo. E já terminei a primeira temporada. Afinal a série é super instigante.

Agora você me pergunta: Djeni sobre o que é essa série que você tanto ama? Como o próprio nome revela é sobre amor. Mas, não é uma série clichê sobre amor é uma série realista com uma dose de humor irônico, ou seja, combinação perfeita.

Ela nos mostra os relacionamentos como eles são. Sem dramas e sem mimimi. Na série os personagens são gente como a gente. Não seres perfeitos que fazem apenas o 'politicamente correto' e isso só me faz amar ainda mais.

Nada nunca é do jeito que você espera que vai ser. E estou estou deixando todo o meu grupo de amigas viciada nela.
  

"Love" é voltada na história de dois jovens adultos. Mickey e Gus. Mickey é aquela "cool kid" toda descolada enquanto "Gus" é mais nerd ligado em cinema e música. A gente vê o desenrolar da vida amorosa dos dois até que eles se conhecem da forma mais diferentona possível.

Mickey vai comprar um café e percebe que esqueceu sua carteira em casa. Gus resolve ajudá-la a pagar e ela o convence a ir até sua casa para ela o pagar de volta. Nisso os dois engatam a mais improvável e engraçada amizade.

Se Mickey fica com ele ou não? Se os dois são o casal da série? Só assistindo pra saber. Mas, como já disse Love é tudo menos fácil de decifrar e adivinhar o que vai acontecer.

Assistam e depois comentem pra mim o que acharam, viu?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário