REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X14 NEW GUYS, NEW LIES

5.2.16
Essa postagem possui spoilers do episódio

OBS: As reviews de PLL sempre são postadas na quarta-feira antes das 13:00 porém essa semana acabei me atrasando. Sinto muito! Semana que vem vai ao ar no dia certo. Juro!

O episódio se inicia com aquela cena que faz nossos olhos doerem. Spencer feliz acordando ao lado de Caleb. Argh!

As liars se reúnem e descobrimos que todas receberam aquela mensagem de "Você sabe quem matou a Charlotte". Será uma nova A? Ou apenas algum retardado que não tem o que fazer? 

Hanna está chateada por ter mentido para o seu novo boy e decide que deve contar a verdade para ele. Temos a cômica cena dela contando para Em que Spencer gosta de Caleb. A reação da Em me resume! haha Tem uma parte que me deixou pensando. A Em pergunta "Será que o Caleb se sente da mesma forma?" e a Hanna responde "Ela é a Spencer, como ele poderia não gostar?" O que me fez pensar que mesmo depois de anos Hanna ainda se sente inferior as pessoas. A pior coisa no mundo é ver um ex com uma pessoa que a gente acha melhor do que a gente, ainda mais quando essa pessoa é nossa amiga. 

Caleb decide contar para Toby sobre seus sentimentos por Spencer. Toby não se mostra contra, mas sua linguagem corporal deixa claro que isso o deixa incomodado - mesmo ele já estando com outra pessoa.

Aria está surtada. Ezra sumiu sem deixar pistas de onde pode ter ido. Chama Em para conversar. E pelo visto a Em anda sendo a BFF de todas né? Já que ela é a única que não tem boy, nem girl, nem futuro nem nada. É como se ela tivesse vivendo as sombras de suas amigas. Poor Em!


Toby está saindo com Yvonne filha do candidato que está concorrendo contra a mãe de Spencer. Dai ela acaba recebendo uma pasta com todas informações do candidato concorrente e com isso as informações de Yvonne. Nisso ela descobre que Toby e ela estão pensando em ficar noivos. A cara que ela faz não é das melhores, mas algo chama a atenção nessa cena. Os flashes em seu rosto mostrando que alguém está a fotografando. Mas, não conseguimos descobrir quem.

As liars recebem uma imagem com uma mensagem dando a entender que a arma do crime - assassinato de Charlotte - foi um taco de golfe com o número nove. Então Aria resolve ir até o apartamento do Ezra para ver se o taco dele ainda está lá. Oi? Ela realmente acha que foi ele que matou Charlotte. Porém como o Ezra sumiu ela tenta convencer Sabrina - funcionária dele - a deixá-la entrar. Porém ela não obtem sucesso e acaba convecendo a Em a distrair a Sabrina enquanto ela rouba a chave e entra no apartamento dele. Chegando lá ela encontra o taco número nove e fica aliviada, pensando que assim Ezra tem menos chances de estar envolvido em algo.

OBS: Hanna conta para sua mãe que apagou as imagens da Aria saindo do hotel.

Spencer vai até o Radley para uma espécie de evento com a Yvonne - coisa para a campanha dos pais delas - só que nisso ela vê Toby segurando um anel que deixava claro que ele iria pedi-la em casamento naquele dia. O que mais dói nessa cena é a mensagem que ela recebe dizendo "Ela é melhor que você.Ele nunca colocaria um anel no seu dedo". Eu sei bem como é passar por isso Spencer. Ver o relacionamento atual do seu ex, evoluir mais do que o que ele teve com você. Poor Spencer. Depois dessa eu torço pra ela dar certo com o Caleb.


Spencer conta para Caleb sobre as mensagens e ele tenta rastrear da onde elas vem. Ela encontra Yvonne e Toby na rua e acaba descobrindo que ele não a pediu em casamento. Ufa!

Enquanto Aria estava no apartamento de Ezra resolve ouvir as mensagens de sua caixa postal e descobre uma de seu pai falando com ele. A mensagem dizia algo como "Nós precisamos conversar sobre o que você acha ter visto naquela noite" O que fez Aria pensar que talvez seu pai estivesse envolvido na morte de Charlotte.

Em e Aria vão ate a casa dela e seu pai não está. Ela liga pra ele e ele diz que está em uma reunião e não pode conversar. Logo depois a cena vai para onde ele está - o que parece ser dentro de um carro - e ele fala para alguém - que não vimos quem é - "Eu acho que ela sabe".

Quando Hanna conta para sua mãe que apagou a gravação ela diz que foi inútil por que a empresa tem um backup. Hanna pergunta se tem como elas apagarem ele também e a mãe dela diz que não. Porém quando Hanna vai até a policia com sua advogada e seu noivo eles descobrem que esse backup sumiu. E depois descobrimos que foi a mãe dela que roubou.


Caleb, Hanna, Aria e Em estão investigando se Byron e Ezra ficaram no Radley quando notam um detalhe na foto do taco de golf, o carpete. Indicando que a foto foi tirada no Radley. Ah! Hanna não encontra registros sobre Byron e Ezra no Radley, viu?

Eles chegam a conclusão de que as mensagens possivelmente estão sendo enviadas do Radley.

Dai vemos um senhor de óculos com uniforme do hotel. Mas, ele já havia aparecido em cena antes. Quando Em e Aria estavam procurando Byron na casa da Aria. Ele apareceu desfocado como se estivesse as piando da janela. Dessa vez ele aparece entrando em um carro tirando seus óculos e tirando sua máscara. Revelando que seu rosto não era aquele, ele usava uma máscara! Claro que não conseguimos ver que em ele é.

Que comecem as apostas!

Ezra e Byron tem algo a ver com isso?

Quem é o velho da máscara?

Deixem pra mim nos comentários suas impressões.

OBS: EU VOU CONHECER O TYLER BLACKBURN E A LUCY HALE (Aria e Caleb) não vejo a hora! Meu coração fangirl saltita toda vez que eu lembro. Já me segue no snap djeniidiias que eu vou compartilhar tudo por lá. O evento é mês que vem. 

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário