REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X16 Where Somebody Waits for Me

17.2.16

Essa postagem possui spoilers do episódio.

Tudo começa exatamente onde o ultimo episódio acabou o que é uma baita tapa na cara de todas as pessoas que reclamavam dos erros de continuidade da série. Aria e Spencer continuam vasculhando os túneis que encontraram em Radley.

Depois descobrimos que lá nos túneis tinha um arquivo que escondia a saída através de outro lugar sem ser pela entrada do Radley

Os óvulos da Em são roubados assim como muitos outros óvulos no hospital. Caleb resolve ameaçar Mona e descobrimos que no arquivo do celular da Yvonne tinha os exames que mãe da Spencer fez. Ela estava com câncer de mama e a oposição ia usar isso para que ela tivesse uma imagem frágil e por isso incapaz de concorrer. Fiquei triste não apenas pela mãe da Spencer mas, tambem pelo fato de que a Spencer nao fazia ideia. O caso é que agora cabe a Spencer avisar a mãe dela disso ou não. Mas, todas as suas tentativas deram errado ao ver a felicidade de sua mãe com a eleição.

Tivemos um momento HANNA ARREPENDIDA ela chamou o Caleb para uma bebida - coisa que ele não contou para a Spencer btw - e eles conversam sobre a Em que perdeu seus óvulos e blá blá tudo muito inocente, até que Caleb vai embora e Hanna tem um flashback de alguns anos atrás quando os dois ainda tinham um relacionamento o que dá a entender que ela se arrependeu de não ter se empenhado mais para os dois darem certo.


Sendo bem sincera nunca gostei da Hanna. Sempre a achei a mais chatinha e dispensável do grupo, nunca achei que ela tinha personalidade e super fácil de substituir. Mas, achava que ela combinava muito com o Caleb e ele acabava a deixando mais interessante. Então quando ele começou a namorar a Spencer eu fiquei muito nervosa, mesmo adorando a Spencer eu simplesmente não gostei. Agora eu estou convencida de que a Spencer é perfeita pra ele. Os dois parecem terem sido feitos um para o outro em todos os aspectos sabe? É impressionante o quanto combinam e tem química em cena. Acho que até a própria Hanna sente isso já que ela conhece bem os dois.

Liam descobre que quem está escrevendo a continuação do livro é a Aria não o Ezra. Ezra volta pra Rosewood e finalmente conta o que fez na noite que Charlotte morreu. No final das contas ele não fez nada demais e o único motivo pelo qual ele não contou nada para a Aria foi por que os pais dela pediram - lembra que eles estavam juntos, mas em segredo por que tinham medo da Aria ficar nervosa? - Ezra viu os dois juntos na noite que Charlotte morreu.

O ponto mais importante - na minha opinião do episódio inteiro foi na verdade o final. Por que durante o episódio descobrimos que a arma do crime - homicídio da Charlotte - não foi um taco de golfe, mas sim algo de metal, oco por dentro e com a ponta retangular. A mãe da Spencer pede para ela olhar na mala da Melissa o número do voo dela e na hora que ela puxa a mala percebe que a alça - aquela parte da mala que a gente puxa pra cima pra poder carregar a mala por ai sabe? É alça mesmo né o nome? hehe - estava quebrada. E adivinha só? Uma delas estava faltando e a forma era exatamente a forma da arma do crime, ou seja, mais uma vez a Melissa esta fazendo parte da trama toda.

Tanto a Mona quanto a Melissa sempre são incriminadas de coisas durante todas as temporadas, algumas realmente acabam sendo verdade outras apenas suspeitas e isso me irrita. Por que agora não da pra ficar feliz achando que já matamos a charada, por que enfim. Pode ser que não.

Sabia que uma parte de mim acha que essa nova A é a Alisson? Ela tem todos os motivos e todo a inteligencia má para fazer isso. Afinal essa nova A esta infeliz com a morte da Charlotte e a única personagem que conhecemos - pelo menos até agora - que esta infeliz com isso é ela. Ela e o médico dela - que descobrimos nesse episódio que tem um caso com ela - de repente os dois estão juntos nisso sei lá.

Como em todas reviews com certeza terão comentários dizendo que eu deveria ter comentado sobre mais alguma parte qualquer que alguma pessoa por aí acha importante. Mas, na minha mais humilde opinião essas foram todas as partes importantes do episódio.

Eu sou apenas uma mera mortal. Uma fã como vocês. 

Estou gostando dos episódios só estou torcendo para a Ali aparecer cada vez MENOS. Por que ela me dá sono. Gostava dela quando ela era má e só aparecia nos flashbacks das meninas. Também estou ansiosa para darem um futuro pra Emily que só aparece para nos mostrar como a sua vida está um lixo nessa temporada, acho que ela merece se dar bem. Nem que seja somente no amor.

OBS: Cadê o irmão da Aria? Deram alguma explicação por sumiço dele e eu nem percebi? ahaha na vida real eu sei que o ator que fazia o irmão dela saiu da série e esta em outra. Agora ele faz Teen Wolf. Mas, na série não me lembro de uma explicação. Vocês sim?

ERRATA: Na ultima review eu disse que o celular não era da Yvonne mas, sim da Mona. Eu pensei isso ja que tinha um arquivo com o nome dela mas nesse episódio eu entendi que na verdade o arquivo era só pra Spencer saber que era a Mona que estava entregando a informação e o arquivo estava completamente protegido então nem a Yvonne dona do celular sabia que ela o tinha.

Postagem em parceria com o site Pllbr.com.br
Notícias sobre PLL? Acesse PLLBR.com.br
<3

OBS2: Me segue no snapchat djeniidiias por que dia 05/03 eu vou conhecer o Tyler e a Lucy - Caleb e Aria - de Pretty Little Liars e vou mostrar tudo pra vocês <3

Um comentário:

  1. Eles falaram nesse episódio que o irmão da Aria está na faculdade, morando em dormitório da própria.

    ResponderExcluir