26.2.16

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6x17 We've All Got Baggage


ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

OBS: Me perdoem o atraso. O dia certo de postar review de PLL é toda a quarta. Prometo que semana que vem na quarta-feira a review vai estar no ar ok? ♥

O episódio se inicia com a Hanna e a Emily tentando mostrar para a Ali a passagem secreta que tinha no quarto da Sarah. Mas, adivinha só? Ela misteriosamente sumiu e como uma camareira chegou no quarto elas não tiveram outra escolha a não ser sair de lá sem nem ao menos vasculhar um pouco mais.

O namorado de Aria tem uma conversa com ela sobre o livro que ela estava escrevendo no lugar de Ezra. Temos uma momento fofinho entre a Spencer e o Caleb. Spencer finalmente revela para sua mãe que sabia que o câncer dela voltou e finalmente chegamos a uma parte importante do episódio.

A nova "A" ou Emoji (como algumas pessoas estão chamando) manda uma mensagem para Ali que diz algo como "Será que o doutor sabe por que a Charlotte quis sair da sua casa naquela noite" o que deu a entender que a Ali não é tão inocente quanto eu pensava e que talvez ela tenha feito algo ruim para Charlotte naquela noite.

Hanna ajuda a mãe de Aria a encontrar um bom vestido para seu casamento. Depois vemos Aria assumindo para Ezra que era ela quem estava escrevendo o livro e gente. Vamos abrir uma pausa aqui para ressaltar o quanto o Ezra anda estranho nesses último episódios não é? Parece que o personagem dele se perdeu - literalmente - e não sabem o que fazer com ele. Na verdade PLL anda tendo muito disso. Personagens perdidos que os roteiristas parecem não saber o que fazer com eles. Toda essa subtrama dos pais da Aria se casando não poderia ser mais chato!



Ali conta finalmente o que aconteceu na noite em que Charlotte saiu de casa. Ela disse que contou pra ela do seu envolvimento com o médico e Charlotte odiou.

Hanna diz que de repente Melissa realmente tem algo a ver com a morte de Charlotte por que ela se lembra de uma conversa que as duas tiveram inesperadamente há alguns anos atrás em Londres onde Melissa mostrou sua revolta por Charlotte.

Também temos um momento inútil e sem graça quando o Liam zZzZz descobre que o Ezra era muito mais do que o professor favorito da Aria na época da escola.

Emily recebe uma caixa com livros sobre bebes piadinha da nova A o que a deixa ainda mais assustada. Emily é a unica que parece estar realmente surtando com esse lance de nova A.

O que mais de importante que aconteceu e vocês devem saber:

  • Emily estava saindo com um rapaz chamado Damian que ela conheceu na faculdade porém ela descobre que ele é um jornalista e que só quer sugar informações dela. Eles marcam de ir jantar mas, ao invés de Damian aparecer quem aparece é uma pessoa misteriosa dirigindo um carro que tenta atropelar Emily.
  • Ali e o doutor vão até a casa de Aria para pedir que ela os case. Oi? - Aria tirou uma licença online para que pudesse casar seus pais dai Ali pensou que ela poderia fazer o mesmo por eles. Sim, nos estados unidos qualquer um que tirar uma licença online pode sair casando qualquer um por aí!



  • Emily diz que acha que tem mais de uma pessoa envolvida nesse lance de nova A. O que só aumenta ainda mais as ameaças para todas as liars.
  • A mãe de Spencer tem mais uma problema em sua corrida eleitoral, agora que ela finalmente disse a verdade publicamente sobre sua doença descobriram que alguém de seu escritório vazou informações sobre Yvonne. Informações que eles nem deveriam ter acesso. Após investigações descobriram que quem vazou a informação usou o notebook da Spencer. Caleb leva a culpa para aliviar o lado da Spencer e de sua mãe - mesmo nenhum dos dois sendo os culpados - e ele é expulso da casa dela.
Concordo com os fãs que PLL anda meio chata. Demorei muito mais de duas horas para encerrar esse episódio por que eu parava para bocejar hehe mas, tenho fé que tudo vai melhorar até a season finale.

Lembre-se que quarta feira é dia de Review de PLL aqui no blog. Essa review só saiu atrasada por que tive imprevistos. Mas, o dia oficial é QUARTA-FEIRA tá?

3/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário