3.2.16

REVIEW: SHADOWHUNTERS - 1X04 Raising Hell (MANDANDO TUDO PARA O INFERNO)

sei, que isso tá errado. Mas devo assumir. Só assisto pra ver o Dom (Jace)

Essa postagem possui spoilers do episódio.

No episódio da semana Clary e os Shadowhunters continuam na sua missão de recuperar as memórias da Clary para que assim talvez eles descubram mais sobre o cálice mortal e onde a mãe dela está.

Clary acaba tendo uma lembrança de Magnus com a sua mãe lhe pedindo para pegar as memórias dela. Então ela conta pra Jace e todos decidem ir de encontro a Magnus que estava escondido já que Valentine está atrás de outros feiticeiros.

Magnus diz que a memória de Clary não está com ele, ele a entregou para um demônio. Magnus foge com medo de Valentine e Clary fica arrasada com medo de nunca mais conseguir recuperar suas memórias.

Jace com a ajuda de Alec consegue rastrear Magnus. Porém quando o encontra membros do Ciclo acabam o encontrando também, dai começa uma breve briga onde os Shadowhunters vencem.

Magnus resolve se mudar para outro esconderijo e decide ajudar Clary, sempre avisando que o processo seria difícil e doloroso.

Eles estavam no meio processo de conjurar o demônio quando todos estavam de mãos dadas - Magnus disse antes de tudo que eles não deveriam soltar as mãos independente do que acontecesse - e o demônio pediu que todos lhe dessem uma memória com a pessoa que mais amavam. Então Izzy deu uma memória com Alec, Clary uma memória com sua mãe e na hora do Alec ele deu uma com o Jace. Nesse momento ele ficou com tanta vergonha que quebrou a ordem de Magnus e soltou a mão fazendo com que o processo fosse interrompido e deixando o demônio solto.


Clary acaba tendo que matar o tal demônio depois que ele tentou atacar Alec que foi defendido por Jace o que o fez ficar preso com o demônio.

Ao matar o demônio Clary matou também suas chances de recuperar suas memórias, mas ele preferiu o fazer do que ver Jace sendo morto.

O episódio inteiro acabou dando leves toques sobre a orientação sexual de Alec. Será que ele é ou não homossexual afinal?

Ele também deixou bem claro que o Magnus adorou o Alec hehe

Também veio a tona o fato do Alec ter vergonha de sentir o que sente. 

OBS: Simon deixou o instituto e voltou para sua casa. Porém no final do episódio vemos que ele foi de encontro com Camille. 

AIMEUDEUS Simon fazendo Simonzice.

Eu particularmente gostei do episódio e apesar dos fãs do livro ficarem reclamando a série me fez gostar da história. Coisa que o livro e o filme não conseguiram.

Semana que vem tem mais Shadowhunters e mais review <3
O que vocês acharam do episódio?

4/5

Um comentário:

  1. A atuação Katherine McNamara como Clary Fray continua sendo péssima. Os roteiristas também não ajudam. Muito triste e tudo a perda da mãe e da memória dela, mas tem necessidade de em todo episódio ela gritar e ser a coitadinha pros outros que recém a conheceram, como se eles fossem culpados... pf. Fica chato demais.
    No geral, esse episódio foi o melhor até agora.
    Espero que a serie continue evoluindo.

    ResponderExcluir