5.2.16

REVIEW: SUPERNATURAL- 11X12 Don't You Forget About Me (Wayward Daughters)

 Essa postagem possui spoilers do episódio.

OBS: Me perdoem pelo atraso. Era pra essa postagem ter ido ao ar ONTEM. E me perdoem também por não ter postado review do ep 11 tá? <3

O episódio da semana trouxe Jody, Alex e Claire de volta. Tudo começa quando algumas pessoas desaparecem e Claire - que investiga sozinha e se intitula uma hunter - diz que é um caso sobrenatural. Ela então chama Sam e Dean. Jody fica brava por que não é a primeira vez que ela pensa que algo é um caso sobrenatural e não passa da imaginação fértil dela somada a vontade de ter um caso para ela resolver finalmente.

Sam e Dean vão investigar e não é que no final das contas Claire estava certa? O antigo ninho de Alex volta para acertar as contas com ela. Cabe a Sam, Dean, Claire e Jody tentarem protegê-la.


O episódio não teve detalhes importantes para a história da temporada - O lance do Dean com a Amara - mas, foi bom para os fãs da série que lutam tanto para ter mais mulheres envolvidas. Eu realmente não entendo por que essa fixação. Não sei se vocês sabem mas, tem todo uma 'briga' quanto a isso. O fandom mundial luta por personagens femininas que durem na série - já reparou como todas morrem rapidinho? 

Eu não entendo por que eles fazem isso. A série é sobre dois irmãos não é? Logo. Tendo os dois irmãos eu não me importo se vai ter uma personagem mulher recorrente ou não. O caso é que hoje em dia tudo é machismo ou preconceito né? As pessoas estão mimizentas demais.

Dai fazem um episódio qualquer aleatório e dispensável só para saciar o desejo dos fãs. Ouvi rumores que os fãs até querem um spin-off só mostrando a vida de Claire, Jody e Alex - o que pra mim seria super chato e entediante.


Não sei por que as pessoas assistem Supernatural. Mas, eu assisto para ver o Sam e o Dean matar seres sobrenaturais e ponto. Gosto do raciocínio, da investigação e de como introduzem as criaturas. Apenas isso. Enquanto tiver isso Djenifer estará feliz.

Mas, e vocês? O que acharam do episódio e o que acham de toda essa briga sobre "personagens femininos" na série.

OBS: Acho que a melhor parte desse ep foi a conversa sobre sexo e camisinha.

3/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário