11.2.16

REVIEW: SUPERNATURAL - 11X13 LOVE HURTS

Essa postagem possui spoilers

O episódio da semana de Supernatural veio com o tema Valentines Day afinal para quem não sabe o dia dos namorados nos EUA e em alguns outros lugares do mundo é comemorado agora no dia 14 de fevereiro - não é bem o dia dos namorados apenas, mas um dia para você demonstrar um carinho maior por todos que você ama.

Dessa vez Sam e Dean precisam investigar o caso de uma menina que teve seu coração roubado - literalmente - alias roubado não é a palavra certa, mas sim ARRANCADO enquanto ela ainda esta viva. 

Eles acabam descobrindo que a menina era baba de um casal. O marido tinha um caso com ela. Logo após da baba quem morre é o tal homem e do mesmo jeito. Quando a menina morreu algo com a forma do "marido" apareceu e arrancou seu coração e quando o marido morreu algo com a forma da menina apareceu e repetiu o ato.


A próxima vitima seria a esposa mas, ela conseguiu fugir. Ela vai até o hotel que Sam e Dan estão e revela que estava tão desesperada para recuperar o amor do seu marido que apelou para uma mulher que dizia ser uma "bruxa branca" para a ajudar. Ela lhe deu um feitiço, porém depois de uma rápida busca Sam conclui que o feitiço era na verdade uma espécie de maldição.

A maldição era passada através do beijo e meio que o "bicho*" em questão se transformava na pessoa pessoa que você mais profundamente desejava. 

Dean acaba beijando a esposa - e culpada de toda a maldição - para que ela passasse pra ele. Enquanto Sam tentava destruir a bruxa que fez o feitiço o "bicho" da maldição veio atrás de Dean. E adivinha na forma de quem? Da Amara.

Nem preciso dizer que eles conseguiram acabar com a maldição, com o bicho e a bruxa né?

Mas, esse episódio serviu para o Dean finalmente ser totalmente honesto com o Sam a respeito do que ele sente pela Amara.  Sam acabou sendo bem compreensivo com ele e acabou culpando a Amara por tudo que ele sente, meio que dando a entender que ele só sente o que sente por que Amara deve o obrigar e que ele não tinha que se sentir culpado.

Esse foi o primeiro especial de dia dos namorados que eu assisto e dou graças a Deus por não gostar de ninguém. hahaha

4/5

*bicho: Como vocês já devem saber eu vejo os episódios em inglês - antes da legenda sair . Então eu realmente não sei que nome eles irão dar para essa criatura em português. Então estou me referindo a ela como "bicho" se algum de vocês sabe o nome comenta pra mim (:

Um comentário: