19.2.16

TEXTO: VOCÊ NUNCA SERÁ DELA DO JEITO QUE ELA QUER


Tudo começou da forma mais simples e inocente possível. Uma conversa, uma troca de olhares um momento de cumplicidade. E agora ela esta assim. Em um  impasse terrível onde ela não sabe o que fazer.

Mas, ela sabe ficar com ele está errado. Na verdade o simples fato de ela o querer tanto assim já é errado. Se ao menos ela  soubesse de tudo antes de o conhecer, as coisas seriam mais fáceis agora.

Como fazê-la se esquecer de tudo, quando mesmo não tendo passado por nenhum momento juntos parece que já? Ele é o único que a faz rir mesmo nos piores dias. A faz sentir viva depois de um dia de trabalho ruim. A faz sentir a pessoa mais linda mesmo quando ela se olha no espelho e não consegue encontrar um único motivo para ele achar tudo isso.

Queria ela pelo menos uma vez na vida se enxergar da forma ele a  enxerga. Queria também que tudo fosse simples e e eles pudessem simplesmente largar tudo e ficarem juntos. Mas,o que mais dói é ele a  fazer sentir esse turbilhão de sentimentos sem nem ao menos perceber. Ela sabe que se contasse tudo isso só ia deixar as coisas mais complicadas ainda.

Ela não o ama, certamente que não. Mas, isso não significa que  não goste dele e que a vontade de tê-lo com ela não seja imensa.Infelizmente também sabe que não pode o oferecer o que ele precisa. Mas, sabe quem pode. E já o faz.

Uma parte dela não quer que isso nunca se transforme em amor se machuca sem ser imagina se fosse? Os dias vão se passando e quanto mais deseja não pensar nele, mas pensa.

Todos os momentos parecem sem graça menos os que ela passa conversando com ele. Uma risada aqui, uma promessa ali. Quase se esquece que eles não irão ficar juntos. Quase se esquece que as promessas são apenas palavras vazias que nunca se cumprirão. 

Mas, tudo bem.Ela já estão acostumada a viver aceitando que não vai conseguir ter o que quer. Já consegue se precaver pra não sofrer tanto assim. Um dia outro dia ela vai se esquecer. Sempre se esquece.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário