17.3.16

RESENHA DO LIVRO: ESCREVENDO NOSSA HISTÓRIA - CYBELLE SANTOS


"Escrevendo nossa história" conta a história de Claire e Miguel. Uma das coisas mais legais do livro é justamente o fato de que os capítulos são alternados. Alguns, é do ponto de vista de Claire outros de Miguel. Mas, diferente dos livros que fazem isso a autora narra novamente os fatos que já aconteceram para que possamos ver realmente o ponto de vista dos dois sobre todos acontecimentos.

Claire é uma jovem doce e insegura, que teve que aprender a ser forte muito cedo na vida. Sua relação com sua mãe nunca foi das melhores, mas graças a seu pai ela conseguia seguir em frente. Ela acaba descobrindo que seu pai trai sua mãe o que a deixa chateada e sem chão. Para completar o namorado dela também a trai o que a faz ficar ainda pior.

Já Miguel é um jovem sincero e impulsivo que faz tudo o que pode para se divertir e curtir a vida, tudo começou depois que sua mãe abandonou ele e seu pai enquanto ele ainda era bem jovem. 


Os dois acabam se conhecendo e em seus defeitos se sentem parecidos o que os fazem se tornar amigos. O livro trata de temas complicados como traição, automutilação, depressão e outros. Tudo com uma leveza e sensibilidade incrível.

Quando o livro acabou eu não queria acreditar. A história de amor de Claire e Miguel é tão real e honesta que me prendeu do início ao fim. Para minha sorte a escritora já anunciou que o livro terá continuação. Recomendo a leitura

5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário