REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X19 Did You Miss Me?

9.3.16

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na série e com o elenco acesse: PLLBR.com.br o melhor site sobre PLL do Brasil 

O episódio se inicia com a cena que todos estavam esperando Em confrontando Mona sobre a noite em que Charlotte morreu já que ela batia com a descrição da policia sobre quem ligou para Charlotte e por isso ela saiu de casa. Mona até assumiu que foi realmente ela quem ligou mas, diz que Charlotte não chegou a se encontrar com ela. Mona também diz que não queria fazer nada de ruim para ela apenas conversar melhor e entender suas motivações. Emily não acredita muito nessa história mas, por hora é tudo o que ela tem. 

Conversando com as outras liars elas decidem que por enquanto é melhor pelo menos fingir acreditar em Mona para poderem ver o que ela vai aprontar em seguida. 

Ali estava toda feliz em uma pousada com seu novo amor quando ela acaba caindo da escada. Parece que o pé dela ficou preso em algo no carpete - a cena foi rápida mas, pra mim tinha um pequeno buraco e por isso ela tropeçou - o que a faz cair da escada e ir parar no hospital. Hanna resolve ir ver como ela está e fica surpresa com a quantidade de flores que ela recebeu, Ali diz que foi presente de seu marido e enquanto Hanna observa as flores um cartão chama sua atenção. Na capa dele tinha uma escada e ao abrir ela vê o rosto de todas as liars em desenho e um X em todas que a "nova A" já fez algo de ruim. Hanna guarda o cartão em sua bolsa e não comenta nada com a Ali.

Emily vê Mona conversando com "as mãos de Sarah" (aquele rapaz que a levou no velório de Charlotte sabe? O motorista dela) depois descobrimos que ela queria se encontrar com Sarah por isso estava conversando com ele. Quando ela finalmente se encontra diz que quer deixar Sarah de lado, ao que tudo indica ela estava trabalhando pra ela mas agora que Charlotte morreu não vê mais motivo para isso.



Um dos momentos mais importantes do episódio foi quando a Hanna contou sua "brilhante" ideia para Caleb. Ela decidiu fingir ter sido ela quem matou Charlotte para que assim eles conseguissem pegar a nova A.

Porém quando eles decidem contar o plano para as outras Liars e Ezra, Hanna se senta ao lado de Caleb e fica dando sinais corporais que dão entender que eles ainda estão juntos - não sei se foi proposital ou não. Só sei que isso fica tão claro que Emily deixa bem claro seu descontentamento com o plano, claro. Mas, fica subentendido que não era só com isso que ela estava descontente. Ela pergunta para Spencer o que ela vai fazer a respeito e Spencer diz EXATAMENTE: O que você quer que eu faça? Me sente no meio deles no sofá? 

O que nos revelou que ela estava tão descontente quanto. Uma parte de mim acha que Hanna só esta dando uma de valentona e se usando de isca para pegar a Nova A para poder ficar mais perto de Caleb ME JULGUEM, mas é o que eu acho. A Hanna nunca foi a mais corajosa de todas, logo.. Essa brilhante ideia veio a calhar. Fora que teve um momento que ela segurou nas mãos do Caleb completamente desnecessariamente tanto que ele no mesmo momento a soltou.

Pretty Little Liars

Um outro momento importante que fez o FANDOM (quase inteiro) começar a criar uma nova teoria foi quando a mãe de Ali apareceu no hospital para visitá-la. Sim, eu sei! A mãe dela morreu. Por isso mesmo essa parte se tornou algo importante. Eu pensei que era uma alucinação ou que ela estava sonhando. Porém depois que a Ali fecha os olhos a cena continua quebrando ou não isso de que era um sonho alucinação por que se fosse a mãe dela desapareceria na hora que ela fechou os olhos, mas não! Ela continuou lá e até podemos ver ela saindo do quarto normalmente, inclusive até abrindo a porta para isso. O Fandom lançou a teoria de que talvez a/o gêmeo que irão nos revelar pode ser ser da Jéssica. Mãe de Ali. Será? O que vocês acham a respeito disso?


  • Descobrimos que Sarah ainda está registrada no Radley mas, com um nome falso.
  • Jilliam chefe de Aria esta animada com o livro que ela esta escrevendo com Ezra mas, não quer saber de Aria se relacionando com Liam enquanto isso, pois ela acha que irá atrapalhar o processo.
  • Spencer quase morreu de ciúmes durante toda as cenas após a Hanna contar seu plano e tivemos até um flashback SPALEB só reforçando isso. Ela se lembrando dos bons momentos hehe
  • O livro do Ezra conta sobre seu romance com a Nicole e eu não tinha reparado nisso até agora, vocês já?

O episódio foi ótimo. Principalmente a cena final onde Hanna conta para a nova A que foi ela quem matou Charlotte, pois vemos as letrinhas sendo enviadas até a nova A e quando chegamos em seu celular (junto com as letrinhas) a/o vemos assistindo a campanha da Sra. Hastings. O que pode ou não ser uma pista - tá certo que a gente já sabia que os planos dela/dele envolviam a eleição da Sra. H

Quem será que é a nova A?

No evento de PLL que eu fui no sábado - que inclusive contou com a presença do Tyler e a Lucy (Aria e Caleb) o Tyler contou que essa nova A ia afetar de maneira positiva o relacionamento de Caleb e Hanna. E vocês o que acham disso?

5/5

*SURTO DE FANGIRL ATIVADO*
Tive a honra e a sorte de conhecer e conversar um tiquinho com o Tyler e a Lucy (Aria e Caleb) e sim, meu coração fangirl também surta com essas 3 fotos que tiramos, em breve vou liberar vídeo sobre a convenção onde os conheci e um vídeo só falando como foi conhecer eles <3


Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na série e com o elenco acesse: PLLBR.com.br o melhor site sobre PLL do Brasil

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário