REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X20 HUSH HUSH SWEET LIARS (SEASON FINALE)

16.3.16

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS COM BOAS DOSES DE TIRO PORRADA E BOMBA!

*Quer saber tudo de PLL? Corre no site: pllbr.com.br 

Oh gosh! como lidar SEASON FINALE muchachos!

Não dá pra acreditar que a segunda parte da sexta temporada acabou assim tão rápido. Mal voltou e já esta indo embora de novo e nos deixando nesse mártir terrível que é o hiatus Zzzz

No episódio da semana vemos o plano mirabolante de Hanna e Caleb FINALMENTE em execução! Será que eles irão finalmente descobrir quem é a Nova A? *insira uma música de suspense aqui*

Todo mundo estava se preparando para a noite de colocar tudo em ação - no caso a noite do resultado da eleição - Toby acaba tendo uma DR ferrada com Yvonne tudo por que ele disse para ela que teria que ajudar a Spencer mas, não pode dizer no que. Eu completamente entendo a coitadinha da Yvonne e ficaria tão nervosa quanto mas, como dizer não para aqueles olhinhos que sempre parecem tão puros e honestos do Toby? Alguém me ensina? haha

Ali continua tendo suas visões estilo o "O Sexto sentido" (-Eu vejo gente morta! - Com que frequência? - Todo o tempo!) e o medo foi tanto que ela fugiu para a igreja. SIM!!! Aquela igreja que um monte de gente morreu e que por algum motivo estranho faz Ali se sentir segura.


MEU AMOR!!! Fuja para as colinas, mas não entra nessa igreja se não for obrigada não queridinha! hahaha

  • OBS: Eles encontram um arquivo com o nome de uma paciente chamada Mary Drake e adivinhem só? Também descobrem que a Charlotte foi adotada pelos Di Laurentis e que a mãe verdadeira dela é justamente essa Mary Drake - que ainda não sabemos quem é.


Teve EZRIA? TEVE SIM SENHOR!

Teve Haleb? TEVE SIM SENHOR!

Foi o episódio que os shippadores de Ezria e Haleb pediram a Deus. Tá certo que o Ezria foi bem mais ui ui ui do que o Haleb, por que os coitadinhos foram interrompidos.

Hanna confessou que ainda ama Caleb e comentou um detalhe importante da noite que eles terminaram. Caleb havia feito ela escolher o trabalho e ele, e disse que se ela fosse embora ele não estaria por lá para esperar por ela. Ela foi embora mesmo assim, mas no meio do caminho mudou de ideia e resolveu voltar. Quando chegou no hotel que eles estavam Caleb já havia ido embora. #TRÁGICO



A hora de colocar o plano no ar chega. Enquanto Toby e Spencer ficam no Radley esperando Sara sair - GENTE EU ACHEI A MAIOR BURRICE DE TODAS ELES COLOCAREM NA CABEÇA QUE É A SARA E PRONTO! QUEM GARANTE ISSO? DEVERIAM FICAR ABERTOS A ESPERAR SER QUALQUER PESSOA. NÃO ELA EM SI. AFF! - e Aria, Ezra e Caleb estão com Hanna no Lost Woods.

Eles estão olhando uma espécie de satélite que Caleb colocou quando notam algo se aproximando daí todos deixam Hanna a sós para checar quem estava vindo. Chegando lá não tem ninguém e eles mesmo caem na armadilha que Caleb criou - bem coisa de desenho animado sabe? haha aquelas cenas que a ratoeira não pega o rato, mas pega o Gato sabe? - Eles voltam correndo para ver a Hanna e tchanan! Ela sumiu.

DAI TEMOS O MOMENTO MAIS FUCKING BAD ASS DO EPISÓDIO TODO QUE ME DEIXOU ARREPIADA E GRITANDO. POR ISSO TUDO EM MAIUSCULO PRA VOCÊS!!




Eles vão assistir a fita de segurança do sistema que o Caleb colocou e quem eles pegam na filmagem? A sra. D. Isso mesmo a mãe de Ali. Mas, Djeni ela não morreu? SIM! ELA MORREU!


Mas, quem leu minha ultima review viu a minha teoria - e de outros fãs ao redor do mundo - de que a gêmea que ia aparecer era a dela. E sim! Foi exatamente isso. Só que a cena não acaba por ai. Vemos Elliot tirando uma mascara - SUPER BEM FEITA POR SINAL - e descobrimos que ele estava fingindo ser o Wilden - enquanto a irmã gêmea da mãe de Ali fingia ser a mãe dela, tudo para enlouqueecer a cabeça da Ali o que deu certo já que ela resolve se internar.

O caso é que Elliot foi o grande amor da vida de Charlotte e agora que ela morreu ele ajuda a mãe dela - Mary Drake - a se vingar. Ao que tudo indica eles são as novas "A" da série. Tomaram o lugar da Charlotte.

Loucura. Sim! Loucura total. Mas, eu amei a reviravolta. Gostei MEEESMO! Uma parte de mim não ia com a cara do Elliot.

A ultima cena é de alguém puxando o corpo de Hanna e ao que tudo indica ela esta morta. Mas, prefiro acreditar que quando a série voltar vamos descobrir que ela não está.

GENTE!
Adorei o episódio. Teve tudo que a gente queria. Momento Ezria, Momento Haleb e ainda de quebra descobrimos quem é a nova A.

PRA ENCERRAR UM COMENTÁRIO MALDOSO, segura o veneno!


Sim! Spencer diz eu te amo e o Caleb apenas dá um sorrisinho.
SIIIM! UM SORRISINHO.
Nada de: Legal 
Ou: eu também

UM FUCKING SORRISINHO!
hahahahaha o negócio tá feio pro seu lado hein S?!

5/5

Já sabe né? Quando quiser ficar por dentro de tudo que rola na série, na vida dos atores e dos personagens é só correr no pllbr.com.br MELHOR SITE SOBRE PLL DO BRASIL <3

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário