REVIEW: SHADOWHUNTERS - 1X10 This World Inverted (O MUNDO INVERTIDO)

17.3.16


Essa postagem possui spoilers do episódio

*Quer saber tudo sobre Shadowhunters? Clique aqui.

O episódio se inicia com Meliorn levando Clary para a outra dimensão onde ela poderia encontrar finalmente Valentine.

O caso é que nessa outra dimensão Clary ficaria tentada a não voltar nunca mais pra dimensão real, e ficar presa na dimensão alternativa. Eu adorei as cenas nessa dimensão alternativa ver a Izzy como nerd e o Simon todo descolado FOI MARAVILHOSO.

Lydia diz que a clave quer prender Izzy por alta traição devido ela ter ajudado na fuga de Meliorn e mesmo Alec dizendo para ela nao fazer isso, ela diz que não tem escolha. Izzy se entrega de bom grado, mas Alec não se da por satisfeito. Afinal se ela realmente fosse presa seria banida do instituto e ainda por cima perderia todas suas runas. Então ele pergunta para Lydia se a Clave poderia reconsiderar caso ele entregasse o calice mortal para eles, ela diz que sim.

Quando Alec vai pegar adivinha só? Finalmente ele percebe que Jace o roubou. Dai ele resolve usar a ligação parabatai deles para descobrir onde ele esta mesmo depois de Lydia e Hodge dizer para ele não fazer isso, por que isso iria enfraquecer tanto ele quando Jace e ainda ia fazer eles correrem o risco de perder a ligação para sempre.

Alec resolve correr o risco pois é a única forma de conseguir livrar Izzy. No meio dessa tentativa de rastrear Jace pela ligação um demônio tenta travessar o portal para a outra dimensão que Meliorn e abriu e como Jace se enfraqueceu por conta do que Alec estava fazendo o demônio consegue. Dai Melion não tem outra alternativa a não ser deixar Jace entrar para tentar ajudar.


Acaba que eles conseguem derrotar o demônio e sair da dimensão alternativa através de um portal que Magnus faz. O portal da em um lugar que ainda não sabemos o que é. E depois de ouvir batidas e Jace abrir um espécie de "armário" sabe quem ele encontra lá dentro? Seu pai. O que o deixa extremamente abalado.

O episódio acaba ai.

  • PS: Simon ajuda Luke a conseguir limpar sua barra com o seu superior e com isso retoma seu cargo na policia.


Como eu já disse na review anterior estou feliz pela série finalmente estar tomando forma. Agora que Simon virou vampiro ele esta mais interessante - TODOS COMEMORAM - por que na minha opinião ele era o personagem mais chato de todos.

Pela primeira vez vou ter que concordar que talvez a atuação do Dom  não seja lá essas coisas, por que ele avacalhou total nesse episódio. Principalmente nas cenas que ele tinha que andar "machucado". Mas, ele é gatinho né? Então dá pra relevar. Mas, espero que ele melhore.

No geral não gostei muito do episódio por que achei ele meio "enche linguiça" não nos deu muitas respostas apenas explicou coisas que já haviam sido mostradas.

3/5

*Quer saber tudo sobre Shadowhunters? Clique aqui.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário