31.3.16

SHADOWHUNTERS - 1X12 MALEC (MAGNUS E ALEC)


ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Quer saber tudo sobre SHADOWHUNTERS? (Clique aqui)

O que dizer desse episódio que foi um presente para os shippadores de Malec? haha (shippadores? Essa palavra existe? haha).

Clary quer de todas as formas encontrar um jeito de tirar sua mãe do feitiço que ela mesma quis ficar, afinal ela precisa de sua ajuda para conseguir acabar com Valentine. Todos acreditam que a mãe dela é a chave para acabar com ele de uma vez por todas.

Conversando com Magnus, Clary e Jace descobrem que talvez a solução para seus problemas seja Ragnor um feiticeiro tão poderoso quanto Magnus - que pode ter sido quem criou o feitiço para sua mãe.

Eles então vão até a casa de Ragnor e Clary pergunta se ele pode os ajudar. Ragnor meio que já espera que mais cedo ou mais tarde Clary daria as caras por lá e quando ele vai atrás de um importante item que poderia ajudá-los nessa missão demônios SHAX aparecem e o matam.



Clary fica triste mas, não tanto quanto Magnus. Ragnor era seu amigo há séculos e uma das poucas pessoas que realmente o conheciam bem.

O resto do episódio fica sendo sobre o casamento de Alec e Lydia mesmo com Magnus deixando bem claro seus sentimentos e pedindo para Alec reconsiderar ele decide que se casar com Lydia era o certo a se fazer por sua família.

Os preparativos da festa estão a mil. Izzy acaba convencendo Jace a conversar com Alec e os dois fazem as pazes o que foi um momento muito fofo do episódio, estava odiando ver os dois parabatais mais lindos da face da terra brigadinhos.

  • O episódio também foi regado a cenas Clary e Jace com aquele ar de: E AGORA? SOMOS IRMÃOS QUEREMOS NOS PEGAR E NÃO PODEMOS!



A cerimônia começa e vemos Lydia lindamente vestida de noiva e o olhar de felicidade e animação dos pais de Alec, Jace é convidado para ser padrinho de Alec. Quando a cerimônia estava quase tendo um fim Magnus chega naquele tipico momento do "Se tem alguém contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre".

Para a minha surpresa Alec resolve DE UMA VEZ POR TODAS ceder a seus sentimentos por Magnus e depois de se desculpar e ter o aval de Lydia ele a deixa no altar e corre para os braços do seu amado.

*insira aqui um surto de fã girl por MALEC*

Foi ótimo ver os dois finalmente juntinhos. Os pais dele não gostaram muito mas, os amigos e a irmã apoiaram e ficaram felizes.

Porém o episódio não acaba sem vermos que o pai de Alec está mais máleavel do que o esperado com a situação. YAY!

O episódio foi super amorzinho conseguiu unir informações importantes para o desenrolar da história central da série e ainda dar presentes para os fãs - as cenas MALEC - minha junção favorita.

OBS: O próximo episódio já SEASON FINALE BABY!

Quer saber tudo sobre SHADOWHUNTERS? (Clique aqui)


5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário