11.3.16

TEXTO: DE AMOR DA SUA VIDA PARA UM MERO CONHECIDO



Se tem um meme da internet que diz uma verdade esse meme é aquele: O MUNDO DA VOLTAS QUERIDINHA. 

Eu lembro como se fosse hoje o dia em que comecei a gostar dele. O dia em que meu coração começou a bater mais rápido só de ouvir alguém dizer o nome dele. Eu gostava de procurar nas pessoas ao meu redor pessoas que fossem parecidas com ele. Seja no modo de se vestir ou no jeito de pentear o cabelo. Dessa forma eu sempre me sentia com ele.

Quando estávamos juntos eu gostava de olhar cada detalhe de seu rosto. Sabia a localização exata de cada uma de suas pintinhas e todos seus trejeitos. Eu gostava do sorriso que ele dava antes de começar a gargalhar. E amava que toda vez que ele ia me abraçar primeiro ele me dava um abraço rápido e forte, depois quando estávamos nos soltando ele me puxava para um abraço leve e demorado.

Gostava da atenção que ele dava para cada coisa que eu tinha para falar - por mais louca e surreal que fosse - ele sempre estava disposto a me ouvir com seus olhos atenciosos e receptivos. 

Tudo o que eu pedia ele estava pronto para fazer. Eu me sentia especial e acolhida ao seu lado. Ele deixava de lado seus medos e timidez apenas para me fazer sorrir.

Ou pelo menos era assim que eu gostava de imaginar que ele era. Hoje em dia eu o vejo passar e não sinto mais aquele brilho no olhar, parei de achar que ele é a pessoa mais linda do mundo, parei de pensar que ele era inteligente e humilde.

Não o acho mais atencioso e gentil. Tá mais pra egoísta e falso. Quando eu olho pra ele não parece que ele era o meu amor, ele só parece ser esse desconhecido estranho um borrão na minha memória. Uma pessoa que vi na rua mas, não sei o nome.

Ele não é. E ele não era o amor da minha vida. Era um cara. Apenas isso. E agora é só um mero conhecido. Que eu faço questão de fingir não conhecer.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário