4 LIVROS PARA LER E SE APAIXONAR

27.5.16

Percebi que já tem um tempo que não indico livros para vocês né? Só fico indicando seriados feito louca. Então resolvi escolher cinco livros - que são super amados por mim, por sinal! - para indicar (:



A MARCA DE UMA LÁGRIMA - Pedro Bandeira
É meu livro favorito de vida. Conta a história de Isabel uma adolescente que está sofrendo todos os dramas do primeiro amor. As desilusões, o primeiro beijo e todas as inseguranças que a gente sente quando está passando por essa fase. Apesar da temática teen me identifico com esse livro até hoje.






AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL - Stephen Chbosky
Não consigo fazer uma lista de livros para ler sem indicar ele. Apesar de ser narrado por cartas o livro é super completo, você consegue entender tudo que o personagem principal Charlie está passando. Nele vemos a vida de um adolescente que também está passando pelo ensino médio. Nos descobrimos juntamente com Charlie e entendemos o sentido da vida <3






E SE... - Giovanna Vaccaro (esse ainda vai ser lançado acesse aqui para mais infos)
Fui convidada pela Gio para ler o livro antes de todo mundo yay! meu comentário vai sair na quarta capa do livro então sou suspeita para falar. Porém E Se... contem uma história leve e sensível sobre um relacionamento que supera o tempo - em todos os sentidos - o que eu mais gostei do livro é que além de abordar com realismo o que acontece nos relacionamentos ele te faz refletir sobre as escolhas da vida.







UM ROMÂNTICO INCORRIGÍVEL - Devan Shiper
Só pelo título eu já havia me identificado. Mas, foi só começar a ler e conhecer a história de Gavin que eu me identifiquei ainda mais. Veja só: ele era um jornalista que escrevia sobre casamentos sem nunca ter casado ou ter tido um relacionamento longo e duradouro.
SINOPSE / COMPRE AQUI




E vocês quais livros me indicam?

2 comentários:

  1. Faz um tempo que eu queria ler As vantagens de ser invisível...
    Bem sobre livros que você iria gostar não sei...acho que você deveria ver os livros da Índigo como Vendem-se Unicórnios e Cobras em Compota, e também A Mocinha do Mercado Central da Stella Maria Rezende. São livros bem gostosos de ler e que não fazem NADA o meu estilo (sou mais sagas épicas com muita ação ou fantasia) mas eu amei eles *-*
    Visite meu blog denovo please(eu tô sendo chata, eu sei)
    amantesdesagaselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não é só na juventude que sonhamos em ser invisível... Maravilhosa leitura, eu também recomendo...

    ResponderExcluir