8.6.16

MARTINA STOESSEL NO BRASIL | Tini: depois de Violetta


É oficial. Martina estará no Brasil para promover o filme "Tini: depois de Violetta" no evento de lançamento do filme no centro de São Paulo para conversar com a imprensa.

O Acidamente Sensível foi convidado pela Walt Disney Company para estar cobrindo o red carpet para vocês - sim, também estamos surtando - quem quiser conferir os bastidores de tudo segue a gente no snap: djeniidiias que iremos mostrar.

“Tini – Depois de Violetta” foi feito para emocionar os fãs com tudo o que eles amam sobre o fenômeno mundial Violetta, incluindo fortes elementos musicais com faixas novas e originais, coreografia empolgante, enredo convincente e personagens intrigantes. Tudo feito maior e melhor para a telona. 

O filme mostra como assumir o papel na série de TV foi um momento crucial para Tini conduzindo a uma história pessoal de ‘amadurecimento’ sobre a jovem atriz. 

Em uma história que reflete a vida real da própria estrela adolescente, Tini deixará para trás o mundo retratado em Violetta, partindo sozinha e embarcando em uma nova aventura durante um verão sem fim que a definirá como pessoa e verá seu surgimento como uma nova artista. “Tini –Depois de Violetta” será lançado pelo Walt Disney Studios Motion Pictures em 16 de junho de 2016.



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário