22.6.16

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS 7X01 Tick-Tock, Bitches

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

FINALMENTE PRETTY LITTLE LIARS VOLTOU BITCHES!!! Eu já não tinha mais unhas para roer. E se você como eu também ama PLL corre no site PLLBR.COM.BR pra ficar por dentro de tudo que rola com os atores e com a série

Apesar de eu estar desejando do fundo do meu coração que essa seja — realmente — a última temporada (qual é pessoal não sejamos fãs cegos a série PRECISA acabar, já não tem mais história vai!) eu estava ansiosa para ver como seria o desenrolar dessa nova "A" que virou "A.D"

O episódio se inicia com as nossas liars cavando uma cova — isso mesmo uma cova — dai voltamos 4 dias atrás para entender por que elas estão fazendo isso. A continuidade foi perfeita, exatamente a partir do momento que eles estão se questionando onde A.D escondeu Hanna — eles estão com a discussão pegando fogo quando avistam uma mulher igualzinha a mãe de Ali entrando na delegacia. Toby vai verificar e é Mary Drake irmã da mãe de Ali — irmã gêmea claro.

A.D dá o prazo de 24 horas para eles descobrirem quem matou Cece Drake se não Hanna morre. Todos começam a investigar.



Fizeram questão de focar em como Caleb está desesperado para encontrar Hanna — o mais desesperado do grupo — e o quanto ele está se distanciando de Spencer, sempre a colocando de escanteio. HAHAHA HALEBS sabiam que seria assim o tempo todo.

Todos decidem fazer uma votação para descobrir quem eles acham que matou Cece e pasmem: Ali fica em primeiro lugar na mais votada. Então decidem começar a investigá-la.

Ezra e Aria estão investigando na casa de Ali quando o marido dela chega — nós  telespectadores já sabemos que ele esta trabalhando com a Mary Drake porém as liars ainda não sabem — acho que depois de terem visto ele enchendo a bolsa com roupas pretas ele começou a ficar suspeito, não? 

Mary Drake resolve fazer uma visitinha a casa de Spencer e quando a mesma diz que seus pais não estão em casa ela resolve ir embora porém a Spencer a convida para entrar. Claro que Spencer tenta sondá-la mas acaba não conseguindo nenhuma informação importante.

O tempo está passando e eles ainda não tem nenhuma prova palpável de que Ali matou Cece. Emily decide que quer confrontar Ali, então vai até o hospital onde ela esta internada para ver se consegue falar com ela. Para surpresa de todos uma Ali meio sonolenta meio drogada acorda repentinamente e confessa ter matado Cece. Não sabemos se é verdade ou não afinal ela está sob o efeito de muitos remédios.



Emily resolve não contar isso pra ninguém e vai até a casa de Ali investigar. Ezra e Aria disseram uma vez que viram Cece usando um casaco vermelho, depois começaram a repensar se talvez não tivesse sido Ali naquela noite. Quando Emily está vasculhando as coisas de Ali e encontra o tal casaco vermelho era a 'prova' que precisava. Mesmo relutante conta para os outros e revela que Ali havia confessado.

Caleb foge sem ninguém perceber levando o casaco para onde Mary Drake está instalada, logo em seguida manda uma mensagem para A.D dizendo que foi Ali quem matou Cece.

Porém ele fica frustrado ao voltar para onde os outros estavam e ver que A.D não deu informações sobre Hanna. O caso é que Hanna conseguiu fugir e nos minutos finais do episódios a vemos correr em busca de ajuda quando um carro resolve parar e adivinha quem o dirigia? MARY DRAKE.

Achei que o episódio teve um ritmo bom, não o ritmo esperado para retorno de temporada tá mais para um episódio 4 ou 5 sabe? haha mas, tudo bem. Pelo menos PLL voltou.

Pontos que são importantes para quem shippa os casais da série:

  • Ezria teve mais um remember e se pegaram mais um pouquinho.
  • Spaleb tá cada vez mais perto de acabar. Spencer não negou suas caras e bocas toda vez que achava que Caleb está preocupado demais com Hanna.
4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário