review: pretty little liars - 7x02 bedlam

29.6.16

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Se você como eu é LOUCO POR PRETTY LITTLE LIARS, corre no site PLLBR.Com.br por lá você sempre vai ficar por dentro de tudo o que acontece na vida dos atores e na série.

O episódio se inicia exatamente onde o anterior acabou com Hanna no carro com Mary Drake. Elas conversam e pasme!!! Ela a deixa na casa de Spencer como Hanna queria.

O clima entre Caleb e Hanna está tenso e Spencer sente isso de longe tivemos vários closes na carinha dela de chateada ao ver como Caleb estava tratando Hanna.

Apesar de ser Haleb eu adoro ver a Hanna com o noivo dela, acho que ele realmente a ama e cuida direitinho dela, até mais do que Caleb — sempre senti que apesar do amor que ele sentia por Hanna ele era meio desleixado com ela. 

Um ponto a ser observado é que nesse episódio acho que quem faz o roteiro finalmente se lembrou que Hanna e Aria tem namorados não é mesmo? Por que as duas dediciram falar com eles — se eu trato meu boy do jeito que elas tratam ele não olha mais na minha cara haahah agora com elas, eles ficam correndo atrás tentando ver o que estão fazendo errado. Oi? Cadê o realismo? hahah

Hanna decide ir atrás do seu boy gatão e dar uma segunda chance para o relacionamento.


Aria, Spencer e Emily decidem tentar convencer o marido de Ali a deixá-las visitá-la o que é claro que ele não o faz. O que eu gostei é que Spencer deu umas alfinetadas nele que me fizeram pensar que talvez ela esteja começando a desconfiar dele — ufa! 

OBS: Aria termina com seu boy da editora de livros (adorei!Sempre achei ele sem graça tadinho!)

O caso é que ele começa a ser o editor do livro e depois de encher o Ezra de críticas, Ezra pergunta para Aria o que ele enfim sabe sobre os dois — Eles não sabem mas, o ex da Aria acabou vendo os dois de mãos dadas. Dai ligou uma coisa na outra.

Deixando os casais que foram TODOS EXTERMINADOS — ou quase — nesse episódio vamos voltar para Ali.

Ela está cada dia pior e agora Dr. Rollins — seu marido — proibiu qualquer pessoa de ir visitá-la a não ser que seja da família. Pensando nisso Emily convence Mary Drake a ir visitá-la chegando lá Ali se mostra ainda pior do que dá ultima vez, além de deixar bem claro sua onda de medo e estar em dúvida quanto as reais intenções de Elliot que chega justamente na hora em que ela fez essa revelação.


Acaba que Elliot expulsa Mary e Emily de dentro do quarto e proíbe a enfermeira de deixá-las voltar. Elliot então chama Mary para uma conversa e Emily fica escondida tentando ouvir tudo. Apesar conseguir ouvir pouco Em já constata que tem algo de errado e manda uma chuva de sms preocupados para todas as liars porém nenhuma os lê já que todas estão empenhadas em resolver seus próprios problemas.

ARIA: Está tentando esconder seu passado com o Ezra de seu ex.
SPENCER: Está tentando se convencer de que Caleb ainda gosta dela. Ela o pergunta se ele acha que os dois cometeram um erro ficando juntos e ele acha que não — foi um não meio sim sabe? hahaha
HANNA: Apesar de ter ido para NY tentar arrumar as coisas com seu boy MARAVILHOSO ela acabou terminando o noivado voltando para Rosewoood e aceitando a ideia de parceria de Lucas para enfim abrir seu próprio negócio.

OBS: Para mim o Caleb foi um traste de marca maior nesse episódio — e olha que de traste eu entendo — ele teve uma conversa com a Hanna logo no início do episódio confrontando o fato dos dois terem se beijado, H meio que desconversou dizendo que foi "o calor do momento" já que ela se sentia segura com ele. Depois ele volta pra casa com a Spencer e age como bom namorado. Aff! Perdeu pontos de moral comigo Sr. C

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário