REVIEW: SCREAM 2X04 - Happy Birthday to Me (FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM)

21.6.16

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO 

O episódio se inicia com Emma pensando no que fazer para comemorar o aniversário de Kieran. Depois que Eli diz que ela com certeza deveria fazer uma festa ela começa então a cuidar dos preparativos.

Nesse episódios somos induzidos a desconfiar de Eli e Acosta (filho do novo xerife). Tudo por que no início do episódio vemos uma conversa estranha de Kieran com seu primo Eli onde ele pede para que ele não estrague tudo, dando a entender que Eli é problema.

Também vemos que Audrey esta desconfiada de Acosta e acaba descobrindo desenhos macabros que ele faz dela e de seus amigos, mas nenhum supera o que ele faz de Emma.


O pai de Brooke pede para o xerife achar Jake ele então começa sua busca e claro nada encontra. Emma continua empenhada na organização da festa quando chega a hora de esperar os convidados acaba rolando um clima entra ela e Eli - achei super desnecessário. Pra que esse feeling de todos os caras querem pegar Emma Duval? BITCH PLEASE! - e então Brooke chega com uma garrafa de vodka extremamente cara coisa que Eli reconhece de longe.

Junto com a vodka tem um bilhete engraçadinho assinado por Jake - porém nos telespectadores já sabemos que ele morreu (somente nós e a Audrey o resto dos personagens não) então isso aí é sinal de coisa ruim.

A festa começa e todos começam a beber a tal tequila/vodka não sei haah porém em poucos minutos todos começam a passar mal e a ter alucinações terríveis. Cada um enfrenta seu próprio medo. Emma é claro vê o assassino mascarado. Se é real ou não só saberemos nos próximos episódios.


Acho que o apice do episódio se dá em seus minutos finais quando a assembleia do concurso da Dama do Lago está acontecendo e Brooke é nomeada como uma das indicadas ao título. Uma faixa se abre atrás dela , porém dessa faixa se escorre uma quantidade de sangue que a deixa coberta e ainda por cima revela um corpo que ao olhar notamos - finalmente - ser o Jake.

A cena teve todo um ar de "Carrie a estranha" uma loira ensanguentada na frente da escola - o que tenho certeza que foi proposital já que é a série é repleta de referências.

Estou feliz porque finalmente todos sabem que Jake morreu, quero ver o que vai acontecer a seguir e também quero ver quando irão começar a dar pistas reais para descobrirmos quem é o novo assassino.

3.5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário