REVIEW: SCREAM - 2X05 Dawn of the Dead (MADRUGADA DOS MORTOS)

29.6.16

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISODIO

Depois do corpo de Jake ter caído em cima da Brooke durante a assembléia da dama do lago todos os alunos foram obrigados a ficarem presos dentro da escola — o que é claro deixou todos os pais loucos.

Os policiais resolveram começar um interrogatório entre todos os principiais suspeitos, o episódio da semana só serviu para encher nossa cabeça com mais caraminholas e assim começarmos a suspeitar de mais gente ainda.

O xerife não me parece ser uma pessoa cem por cento confiável, algo me diz que ele esconde alguma coisa. Também começamos a suspeitar de uma menina  que se já apareceu antes eu não percebi  chamada Haley ela começa a questionar tudo que esta acontecendo e deixar a gente com ainda mais suspeitas sobre cada personagem. Porém de tanto questionar até ela começa a ficar suspeita.

Audrey resolve contar/mostrar a todos os desenhos que Acosta faz, e com isso todos começam a bater nele afinal desenhar seus colegas de classe todos ensanguentados não é algo muito comum de se fazer.

Nesse episódio também vemos que Emma está mais abalada emocinalmente do que parece, e Kieran se mostra ser um traste. Tudo por que ele é pego com sua arma  que era de seu pai — e para não ir preso entrega Emma.


O caso é que ela acabou encontrando  misteriosamente  o celular de Jake dentro de sua bolsa. Ela conta a verdade e a policia a libera.

Porém se tem uma coisa que o xerife sempre deixa bem claro é que ele não esta confiando nem acreditando em ninguém, só esta deixando tudo ir acontecendo naturalmente.

Noah começa a desconfiar que Audrey possa estar escondendo algo dele, tudo por que a obsessao dela por Gustavo Acosta estava começando a ser excessiva demais, bastou ela soltar sem querer que andou recebendo ligações ameaçadoras que na primeira deixa que teve Noah roubou o celular da Audrey e sem ela saber viu por si só tudo o que havia acontecido.

Agora ele sabe que Audrey estava sendo ameaçada e que ela viu o corpo de Jake antes do tudo mundo   naquele galpão lembra?

Como eu disse lá no começo mais uma vez o episódio não nos deu dicas reais do assassino, apenas nos despistou mais uma vez de quem está por trás disso.

4/5

Um comentário:

  1. Gostei muito do episódio.
    Ah, a Haley é a garota que arma aquela pegadinha no cinema no primeiro episódio, e que a Audrey vai atrás na escola pensando ter mandado uma mensagem ameaçadora para ela no segundo episódio, descobrindo serem apenas mensagens aparentemente inocentes.

    ResponderExcluir