CRÍTICA DO FILME: CARROSSEL 2 - O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA

2.7.16

Nossa equipe foi convidada para assistir "Carrossel 2 - O sumiço de Maria Joaquina" há algumas semanas atrás. E de quebra entrevistamos: A Maisa, O Jean e a Stefany Vaz — que fazem parte do elenco do filme.

LIVRE DE SPOILERS

Depois do enorme sucesso da novela Carrossel é claro que a gente não queria que a acabasse por ai né? Sorte nossa que logo em seguida tivemos o primeiro filme e agora já estamos no segundo.

Uma das coisas que mais me fazem gostar de Carrossel e que eu sempre falo para todo mundo é que: ele é entretenimento para crianças de verdade. Ele sempre foi, e mesmo agora com os personagens crescendo junto com os atores Carrossel consegue manter o tom certo para seu público alvo, sem exageros e sem forçar nada, tudo fluí naturalmente.

Dei boas risadas no primeiro e mais ainda no segundo que conseguiu surpreender pela qualidade e pelas boas cenas de humor. 


Na trama todos alunos da escola Mundial são convidados para gravar um clipe com a super star brasileira — interpretada pela maravilhosa Miá Mello — porém Gonzales e Gonzalito que acabaram de sair da prisão querem acabar com a festa e com isso sequestram a Maria Joaquina. 

Entre um desafio e o outro — que eles são obrigados a cumprir caso queiram a Maria Joaquina de volta — nos divertimos e aprendemos o verdadeiro valor da amizade e companheirismo.

Não tem como não sair do cinema cantando a música tema "De 0 a 10 dou mais de 100, pra essa turma tiro chapéu ♫"

obs: Alguns leitores fãs do filme/novela me perguntaram se os casais são mais explorados nesse filme, e sim!! Eles são ♥

O filme estreia dia 07/07 e em alguns cinemas está rolando uma super promoção onde todo mundo paga meia! Para saber mais infos acessem aqui.

5/5


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário