CRÍTICA DO FILME: A LENDA DE TARZAN

15.7.16

A convite da Warner Bros. a gente já conferiu "A lenda de Tarzan" confira nossa crítica livre de spoilers:

Em "A lenda de Tarzan" vemos nosso personagem favorito de uma forma que nunca na nossa vida imaginaríamos ver: rico, poderoso e educado. Um nobre. Porém seus dias de nobreza estão prestes a acabar quando ele é convidado a retornar a África.

Primeiramente o convite soa informal mas, depois vemos que temos um verdadeiro problema para "Tarzan" solucionar, caso ele queira que seus parentes voltem a ter uma vida digna.



O que mais me chamou a atenção foram os efeitos do filme que entregaram com maestria uma atmosfera sombria e real. Gostei de cada cena e não consegui tirar meus olhos da tela, ao contrário do que todos imaginam a história antiga e tão bem conhecida por nós pode sim ganhar uma repaginada e vir em um formato ainda melhor.



Apesar de algumas leves falhas no roteiro — achei que o Tarzan mudou de ideia sobre ir para África rápido demais, assim como também achei as motivações para iniciar e terminar as lutas rápidas demais e sem desenvolvimento — o filme tem uma excelente qualidade no quesito entretenimento e nos entrega cenas magnificas de muita ação e aventura. 

Achei o personagem do Samuel L. Jackson (George Washington) inútil, apesar de trazer o alivio cômico do filme, eu sempre ficava me perguntando: O que esse cara tá fazendo ai?

O Tarzan de Alexander me passou uma emoção e uma verdade monstruosa. Consegui entender e compreender verdadeiramente o personagem.

Vale o ingresso. E sim, vale a pena ver o Alexander correndo e gritando sem camisa por aí. Achei que o Tarzan de Alexander foi muito convincente e fiquei estupefata com a química arrebatadora que ele teve com a Margot Robbie (Jane). 

Vi muitos críticos elogiando o vilão interpretado por Christoph Waltz mas, eu não me entusiasmei nem me surpreendi, parecia somente mais um papel genérico interpretado por ele. Apesar de amar o ator o personagem em questão não me despertou emoção nenhuma.

OBS: O ator estará na pré-estreia do filme segunda-feira aqui no Brasil e nos estaremos por lá para cobrir pra vocês a convite da Warner Bros, sigam a gente no snap: djeniidiias

4/5


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário