REVIEW: SCREAM - 2X07 Let the Right One In

15.7.16

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Quero começar essa review me desculpando pelo atraso horroroso e deixando a promessa de que não ira se repetir. As reviews de Scream são sempre na quarta-feira viu?

O episódio da vez não nos deU muitas informações sobre quem é o assassino atual porém nos ajudou a moldar melhor o perfil de cada personagem nessa nova temporada, com o decorrer dos episódios cada um deles vai amadurecendo em com isso ganhando uma nova personalidade.

Brooke é uma das personagens que mais vem me chamando a atenção juntamente com o Kieran que eu sempre vi como bom moço mas, que agora vive com cara de quem esta escondendo algo.

Outra personagem que me intriga é a Zoe. No episódio em questão ela tem um encontro com o Noah onde ela deixa escapar algumas mentirinhas que foram encobertas por uma desculpa que sendo bem sincera não me convenceu, acho que ela tem alguma coisa a ver com a Piper e o novo assassino.

Ela e Noah finalmente ficam juntos de verdade apesar de terem sido atrapalhados por Audrey.


Brooke queria contar para Emma o que havia feito com o Sr. Branson mas, não a encontra o que a leva a desabafar com Audrey. Acaba que as duas decidem ir até o hotel para soltá-lo e nada encontram.

Alguns minutos depois Brooke recebe uma mensagem que parecia ser de Branson, dizendo que queria se desculpar. Ela então vai até o colégio junto com Audrey e encontra Sra. Lang caida no chão e coberta de sangue.

Ninguém sabe ainda que Branson está morto (ok, tecnicamente ele ainda está vivo mas, já esta nas ultimas), porém teve um detalhe que me chamou a atenção para Eli.

No começo do episódio ele dá uma de bom moço e tenta aliviar a barra do Kieran com a Emma, acaba que isso a faz confiar nele e aceitar sair com o mesmo. Ele a leva para comer em uma casa aparentemente abandonada alegando ser algo que ele gostava de fazer, ela acaba topando entrar na casa mas, do nada a casa começa a pegar fogo e os dois acabam tendo que sair, porém nos telespectadores vimos uma cena que mostra a parte superior da tal casa onde estavam os corpos do Branson e daquele rapaz do hotel que o assassino matou.  Isso me colocou pra pensar se Eli sabia que os corpos estavam lá e se isso não foi alguma pista de que Eli tem relação com tudo.


Apesar de soar meio óbvio os personagens novos terem relação com o novo assassino. Se a série fosse minha seria alguém da primeira temporada não os personagens novos.

Também descobrimos que ao que tudo indica a Sra.Lang está escrevendo um livro e se baseando nas experiências de Emma — tem uma cena que vemos uma gaveta cheia de gravações de Emma e algumas com o nome "Capitulo 1" e assim por diante. Claro que pode ser apenas um registro dela como médica, mas creio que seja um livro sim.

Creio que Eli, Zoe, Kieran e Emma são os principais suspeitos nesse andar da carruagem. E vocês? O que acham?

4/5


Um comentário: