REVIEW: SCREAM - 2X08 Village of the Damned (A cidade dos amaldiçoados)

20.7.16

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

O  episódio se inicia com Noah dizendo para Audrey que ela tem que contar de uma vez por todas seu grande segredo a Emma antes que seja tarde demais. O caso é que o assassino a ameça e diz para ela nçao contar o que a faz protelar mais um pouco.

No episódio da semana temos a feira de comemoração dos 100 anos de Lakewood onde vai acontecer a o concurso de dama do lago.

Brooke vai ter que fazer um discurso assim como as outras participantes. Ela e Zoe estão na coxia cuidando dos últimos detalhes de suas maquiagens quando Zoe mostra que trouxe bebida por que fica extremamente nervosa ao falar em público — achei super estranho ela só der dado um gole, que diferença faria? outra coisa que me chamou a atenção é que ao invés de beber direto no gargalo igual Brooke fez ela colocou em copinhos o que poderia ter sido encenação e na real ela não ter colocado nada no copinho dela, como Brooke estava ocupada bebendo não teria percebido.

O caso é que como era de se esperar Brooke exagera e acaba bebendo todo conteúdo do frasco. Na hora do discurso ela causa! Conta tudo o que estava entalado e pasmem: o pai dela não achou ruim. O caso é que o discurso dela foi super sentimental e deixou bem claro o quanto ela esta abalada com o que lhe aconteceu.


Uma coisa que me irrita é ficar batendo na tecla do quanto ela ama o Jake, isso não me convence. O relacionamento deles foi tão curto para ela o amar tanto que me irrita ficarem insistindo nisso, me convenceria muito mais ela ficar horrorizada pela brutalidade da morte dele do que ficar chorando as pitangas por que o boy morreu.

Xerife Acosta descobre os corpos de Seth Branson — e daquele rapaz do hotel — e também descobrimos que a casa que pegou fogo no episódio anterior era uma das propriedades do pai da Brooke.

A cada dia descobrimos mais segredos sobre a família de Kieran e algo me diz que as coisas não se limitam ao que ele já nos contou. Tem coisa ai!

Uma das personagens mais chatas é a Emma. Sério. Ela me irrita demais com aquele jeito de donzela em perigo e songamonga. Ela toda amorzinho com o Kieran só mostra o quanto bitch ela é. Disse que não quer esconder mais nada dele mas, não contou do clima que rolou entra ela e o Eli. BITCH. Me irrita ela ficar fingindo que o ama quando não né gente? Se amasse não ficaria toda cheia das graças com o Eli que nem bonito é. Toma atento Emma!


De longe minha personagem favorita é a Brooke por que como já disse em reviews anteriores ela anda sendo a que mais está amadurecendo e ganhando destaque.

O relacionamento de Zoe e Noah não me convence. Acho a Zoe super falsa e sempre sinto que ela esta enganando.

Kieran é raptado pelo o assassino mas, no final das contas tudo acaba bem.

Um ponto importante do episódio é que o xerife encontrou um desenho do seu filho onde mostrava o Seth amarrado na cama e agora com a morte dele digamos que o xerife está com certas desconfianças de que seu filho pode estar por trás de tudo.

Acho que dificilmente ele está, afinal seria óbvio demais.

O episódio acaba com Emma descobrindo o segredo de Audrey e a mesma chegando com cara de cachorro sem dono dizendo: eu posso explicar!

Achei um episódio tão bom para ter um final tão pombo. Espero que no próximo episódio a gente tenha pistas reais sobre quem é o assassino por que esta me irritando eles estarem inclinando tudo para parecer ser o filho do xerife quando eu tenho certeza que não é.

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário